Persona 5 Chega Dia 4 de Abril de 2017 e Contará com Áudio Duplo no PS4 e PS3.

4 0
Persona 5 Chega Dia 4 de Abril de 2017 e Contará com Áudio Duplo no PS4 e PS3.

Aguente firme: Persona 5 está chegando em 4 de abril de 2017.

Eu sei, eu sei. É complicado. Mas o Persona 5 foi um marco de ouro para a Atlus em seu lançamento no Japão, e queríamos colocar o máximo de cuidado para garantir que se torne o melhor possível em seu lançamento. E — e esse é um “e” muito especial — temos algumas notícias empolgantes para compartilhar com vocês para compensar este atraso:

Persona 5 terá áudio duplo. Para PS4 e PS3.

Estamos incluindo como um DLC por razões logísticas, mas ele será gratuito, para todo sempre. Muitos têm nos pedido isso desde que P5 foi anunciado, e através de um esforço hercúleo de basicamente todas as divisões da Atlus, nós conseguimos fazê-lo. Isto foi algo que gostaríamos particularmente de ter feito para os fãs fiéis da Atlus, aqueles que apreciam nossas dublagens em inglês e respeitam o esforço que colocamos em localizar o conteúdo. Vocês são a razão pela qual fazemos todo este trabalho, então lutamos o máximo possível, e estamos felizes de trazer isso a todos que nos ofereceram suporte e amor por nossos jogos.

Ah, mais eu não acabei ainda.

Para aqueles de vocês que estão planejando ir à PlayStation Experience em Anaheim este ano, a Atlus estará lá. Junto a um demo jogável de Persona 5. Se você estiver na PS Experience, espero te ver lá! Ah, e não que você precise de mais razão para visitar nosso estande, mas teremos uma collector card de Persona 5 por lá também!

Mais? OK.

O grupo de heróis de Persona 5 se chama Phantom Thieves. Eles se especializam em roubar coisas — eles roubaram o primeiro gameplay do P5 e o trouxeram para nós na E3, eles até mesmo roubaram a Torre de Tókio. O golpe mais recente deles? Eles liberaram o tema de Ryuji Sakamoto e o colocaram na PlayStation Network agora mesmo. De graça. Felizmente, a segurança da Atlas é de alto nível, e nós o retiraremos do ar em 24 horas. Mas até lá, não temos como impedir qualquer um de baixá-lo…

E eu acho que isso é tu– ah, espere um pouco!

Acabei de lembrar, nós temos ainda outra novidade para vocês. Todos vocês que compraram a edição premium de Persona 5 “Take Your Heart” na pré-venda devem se lembrar de uma arte “substituta” que colocamos ali da última vez que o mostramos. Bem, temos uma atualização desta arte também! O CD da trilha sonora agora tem Justine e Caroline, as gêmeas guardiãs do Velvet Room. O livro de arte e o SteelBook estão atualizados também, e você pode até mesmo ver a arte final da caixa em que tudo isso será enviado. Dê uma olhada aqui

Ufa! Ok, então se você precisa de um minuto para processar tudo, você pode ver a primeira prévia da jogabilidade de Persona 5 conforme o jogamos ao vivo agora mesmo no Twitch!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields