Entre no Mundo de Neon de Mekazoo em 15 de Novembro

0 0
Entre no Mundo de Neon de Mekazoo em 15 de Novembro

Finalmente! Nós aqui da Good Mood Creators estamos muito emocionados de anunciar o lançamento de Mekazoo para PS4 em 15 de novembro!

Eu acho que eu escrevi isso de cinquenta formas diferentes nos últimos dois anos desde que nós anunciamos Mekazoo em 2014, e é com muita empolgação (e alívio) que nós podemos trazer nossa criação louca de neon para o seu PlayStation 4.

Então, o que é Mekazoo? Bem, que bom que você perguntou.

Mekazoo é um jogo de plataforma de rolagem lateral — side-scrolling) — (com co-op local opcional) construído dentro de um vibrante mundo 3D de neon. Você irá desbloquear cinco animais jogáveis, todos com habilidades singulares: Tatu, Sapo, Wallaby, Panda e Pelicano. Para superar os mundos assustadores e — às vezes — perigosos que você encontrará, você pode alternar entre pares desses Mekanimals a qualquer momentos.

A história de Mekazoo começa quando você acorda como Tatu e nota que todos os seus amigos desapareceram e foram transformados em enormes chefões malignos. Parta para uma missão de salvamento e os devolva a suas formas mecânicas e bonitinhas originais (e, assim, desbloqueando novos personagens jogáveis)!

Com o Tatu, você pode se encolher em bola e rolar pelo terreno, o Sapo pode usar sua língua como um gancho para se pendurar e passear por elementos interativos e inimigos, o Wallaby fica sempre pulando e pode dar um super salto através de partes quebráveis, o Panda é um personagem muito forte, lento, estilo tanque, que pode escalar, deslizar e dar de traseiro atravessando paredes, e o Pelicano plana graciosamente pelos céus. Juntos, esses Mekanimals formam um poderoso time e, quando empregados em pares, podem ser usados para atingir seu potencial total.

Então, por que um jogo de plataforma?

Mekazoo é nosso primeiro jogo, nascido de um projeto de classe e de um grupo muito unido de amigos do DigiPen Institute of Technology em Seattle. Nós queríamos criar um jogo que nós mesmos buscaríamos como gamers. Somos todos dos anos 80 e 90, crescemos grudados aos nossos velhos consoles, e resolvemos criar nosso jogo de plataforma dos sonhos.

Nós idealizamos um jogo que você pode pegar e jogar por 20 minutos ou duas horas. Um jogo que você pode jogar com seus amigos ou filhos, no seu sofá, passando o controle em single player ou em co-op local. O co-op local, em particular, irá oferecer imensa diversão aos jogadores já que requer um sistema de mente de colmeia. Só um Mekanimal pode ser controlado por vez; portanto, cada jogador deve alternar o controle para selecionar o personagem apropriado para a a tarefa que se apresenta.

Entre o single player e multiplayer, nós procuramos criar um jogo que fosse simplesmente divertido.

Nós criamos uma experiência veloz e fluída que remete aos jogos de plataforma que crescemos jogando e que amávamos, ao mesmo tempo em que injetamos nela nossa própria pegada desse gênero, atualizando-o para os jogadores de hoje.

Mekazoo é cheio de potencial de replay, e após completar a aventura (o que leva de 10 a 15 horas para o jogador médio) você pode voltar e explorar o mundo com diferentes pares de Mekanimals, e descobrir mais sobre os segredos escondidos nele. Use essas recompensas para desbloquear níveis secretos, além de novos trajes para seus amigos animais sintéticos.

Se você estiver procurando um desafio singular, nossa experiência co-op para dois jogadores irá colocar você e um amigo à prova, fazendo vocês realmente trabalharem como um só para progredir. Para os caçadores de emoção por aí, os níveis de Mekazoo oferecem uma jogabilidade de fluxo rápido, então encontre seu ritmo, voe pelos níveis e continue a bater seus recordes pessoais.

Nós queríamos que Mekazoo fosse um mundo no qual você pudesse se perder completamente, para além do visual imersivo, então nós sabíamos que precisávamos acertar a mão na trilha sonora (realmente, é uma das melhores partes de qualquer jogo). Nosso próprio diretor de música criou uma nova faixa para cada um dos níveis, bem como para cada um dos cinco mundos diferentes de Mekazoo, construindo uma identidade musical distinta que, como o jogo, tem influências de todos os games que crescemos jogando — mas que se mantém moderna.

Foram quatro anos de produção, mas Mekazoo finalmente está chegando! Adquira Mekazoo para o seu PS4 e venha se balançar, saltar, escalar e voar conosco em 15 de novembro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields