GTA Online: Detalhes Sobre Nova Moto e Modo Rabo Quente, Disponíveis Hoje

2 0
GTA Online: Detalhes Sobre Nova Moto e Modo Rabo Quente, Disponíveis Hoje

Transforme as ruas de Los Santos em uma estilosa batalha de videogame até a morte com a última atualização de GTA Online. Alcance velocidades inimagináveis na futurista Nagasaki Shotaro e acabe com os oponentes com o poder do seu rastro de luz no novo Modo Adversário, Rabo Quente. Continue lendo para saber mais detalhes, incluindo bônus especiais no GTA Online a partir de hoje até segunda-feira, 21 de novembro.

Novo Veículo: Nagasaki Shotaro

Ilumine a noite com a incrivelmente veloz Nagasaki Shotaro. Com energia suficiente para alimentar a eletricidade de Los Santos e com o visual de um veículo conceitual em um salão de automóveis, a Shotaro traz uma experiência de direção de outro mundo.

Conheça as maravilhas da Shotaro em primeira mão no novo Modo Adversário Rabo Quente, que desbloqueará a moto para compra na Legendary Motorsport. O Traje Rabo Quente também será desbloqueado para compra em qualquer loja de roupas. E por tempo limitado, os novos e orgulhosos donos de uma Shotaro terão uma camiseta com o logo Nagasaki adicionada gratuitamente ao seu guarda-roupas.

Rabo Quente

Rabo Quente coloca até quatro jogadores um contra o outro, cada um montado em uma Shotaro de cor diferente que emite um rastro de luz temporário ao ser conduzida pela arena. Competidores azarados que tocarem nesse rastro explodem instantaneamente.

Faça movimentos calculados para forçar seus oponentes a cruzar seu rastro e aproveite os itens especiais para obter vantagens. Use Turbo para aumentar sua velocidade e ultrapassar seus oponentes, desacelere o tempo com No Fluxo para fazer movimentos mais precisos, ou pule sobre o rastro de luz do seu oponente com Pulo. Entre agora mesmo na arena e ganhe GTA$ e RP em dobro até 21 de novembro.

Camiseta Desbloqueável no Jogo e Bônus

Está com um sentimento de orgulho após adquirir seu mais novo meio de transporte? Vista a camisa do time com a camiseta do logo Nagasaki, grátis com toda compra da Nagasaki Shotaro.

Além de GTA$ e RP em dobro em Rabo Quente, melhore o seu Esquema de Motoqueiro com 25% de desconto em suprimentos e reabastecimentos de Esquema, além de 50% extra do GTA$ e RP em dobro por vendas de Esquemas de Motoqueiro. Aproveite também os descontos nas armas e nos veículos táticos listados abaixo a partir de hoje até 21 de novembro.

Propriedades

  • Esquemas de Motoqueiro – 25%

Veículos

  • Karin Technical – 25% (requisito de completar Golpe desnecessário)
  • Savage – 25% (requisito de completar Golpe desnecessário)
  • MTL Brickade — 50%

Munição

  • Munição – 25% — 25%
  • Arremessáveis e Explosivos – 25% — 25%
  • Coletes balísticos — 25%
  • Carregadores de tambor e caixa — 25%

Corrida Premium: Por Cima da Ponte

(De 8 a 21 de Novembro)

Vista-se e coloque aquela moto esportiva em ação na La Puerta Freeway e pelas docas de Los Santos na Corrida Acrobática “Por cima da ponte”, só para motos. Como sempre, valerá o triplo de RP para todos que participarem, com prêmios de GTA$ generosos para os três primeiros colocados.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields