Final Fantasy XIV: Stormblood Revelado, O Que Sabemos Até Agora

0 0
Final Fantasy XIV: Stormblood Revelado, O Que Sabemos Até Agora

Galera. Que show.

Estou no Final Fantasy XIV Fan Fastival em Las Vegas este fim de semana, onde o Produtor e Diretor Naoki Yoshida veio ao palco agora há pouco para fazer uma apresentação e trazer incríveis notícias: detalhes sobre a próxima expansão de Final Fantasy XIV, Stormblood, que chegará no meio de 2017!

A apresentação abriu com um novo trailer (e um monte de aplausos) que deu a todos uma prévia do qu está por vir no MMORPG da Square Enix.

O Warrior of Light — que parece mais uma vez ter optado por trocar seu trabalho principal — vai frente a frente com uma mulher misteriosa vestida de vermelho durante uma sessão de treino intensa. Conforme Yoshida revela durante a apresentação, a área na verdade é um dos novos pontos centrais que os jogadores irão visitar conforme se aventuram em Ala Mhigo, a ambientação de Stormblood.

Como a libertação de Ala Mhigo terá papel central na nova história, foi revelado que Zenos yae Galvus, Legion Legatus XII, comandante da Ala Mhigo em ocupação, será um dos adversários principais que serão enfrentados durante a aventura. Ele parece bastante intenso…

Final Fantasy XIV: Stormblood

Houve uma imensidão de atualizações sobre elementos de jogabilidade adicionais durante a apresentação de Yoshida. Não somente teremos um nível máximo aumentado de 60 para 70, mas a adição de jobs novos múltiplos também foi revelada! Apesar de Yoshida não ter feito nenhuma declaração firme hoje, ele deu a entender aos participantes que mais novidades virão nos Fan Festivals de Tokyo e da Europa.

Yoshida também tocou nos clássicos de Final Fantasy XIV que estarão retornando, incluindo novas dungeons, desafiantes raids de alto nível, raids de alianças e novos equipamentos. Mas um dos anúncios mais aclamados foi o aumento no espaço de inventário dos jogadores, que foi recebido com palmas e gritos.

Final Fantasy XIV: Stormblood

Para finalizar a apresentação, Yoshida anunciou que com o lançamento de Stormblood, o suporte para PS3 de Final Fantasy XIV chegaria a seu fim. Ao mesmo tempo, uma campanha de upgrade de PS3 para PS4 está planejada, que permitirá que jogadores de PS3 consigam se juntar a batalha em Ala Mhigo no lançamento de forma tranquila.

Como um adendo final, Yoshida compartilhou um incrível exemplo da arte de Yoshitaka Amano, que você pode espiar abaixo.

Nos vemos em Eorzea.

Final Fantasy XIV: Stormblood

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields