Beta de Call of Duty: Infinite Warfare Chega Hoje, Tudo Que Você Precisa Saber

0 0
Beta de Call of Duty: Infinite Warfare Chega Hoje, Tudo Que Você Precisa Saber

Uma das betas multiplayer mais esperadas do ano estará disponível a partir de hoje no PS4! Trabalhamos com a Infinity Ward e a Activision para coletar o máximo de informações relevantes para você — aproveite a beta e fique ligado para mais notícias e anúncios sobre Call of Duty.

Conteúdo Beta

Quão grande é o arquivo Beta?
A Beta está cheia de conteúdo, e esperamos que o arquivo tenha aproximadamente 20BG de tamanho. O tempo de download vai variar baseado na localização, tráfico de servidor e velocidade de conexão.

A Beta contará com alguma Campanha ou conteúdo Zumbi?
Não, a Beta de Infinite Warfare está focada especificamente no multiplayer competitivo.

Quais mapas serão incluídos na Beta de Infinite Warfare?

  • Frontier: Frontier é uma parte pequena de uma estação espacial gigante que está orbitando em volta de Netuno. A ação está afunilada em um corredor central longo, com caminhos laterais que oferecem um elemento de estratégia e uma rota inferior constrita para jogadores que preferem o caos.
  • Frost: Uma instalação de pesquisa localizada sob a superfície gélida de Europa, a lua de Júpiter. Ampla oportunidade para combate vertical e encontros rápidos cheios de elementos modulares são as particularidades desse campo de batalha congelado.
  • Throwback: Essa “Main Street, USA” dos anos 50 está em uma estação espacial gigante e rotatória. Uma rota circular fecha o perímetro, com um grande quadrado central com múltiplas formas de entrada e duas janelas opostas oferecem uma vasta gama de oportunidades de engajamento.

Que modos de jogo serão suportados pela Beta?
Modos favoritos dos fãs, incluindo Team Deathmatch, Domination e Kill Confirmed serão rotacionados durante a Beta, junto com algumas surpresas como o novo modo Defender.

  • Defender: Modo de defesa de alto risco. Seu time deve pegar um drone e defendê-lo, ganhando pontos enquanto mantiverem-no longe das mãos inimigas. Trabalho em equipe é essencial para garantir que a pontuação continue crescendo até o drone resetar e o ciclo recomeçar.

O que são Combat Rigs e qual seu impacto no jogo competitivo?
Uma das maiores adições do Infinite Warfare Multiplayer é a introdução de Combat Rigs. Eles são sistemas de combate, ou vestimentas, escolhidas e vestidas pelo jogador que dão um número de opções táticas customizadas. Os equipamentos são inspirados por seis estilos de jogo distintos e são trocáveis no meio da partida, para ajudar você a enfrentar desafios diferentes conforme o jogo se desenrola.

Cada Combat Rig pode ser equipado com um Payload e um Trait. Payload são armas ou habilidades que você pode ativar no meio da partida uma vez que as ganhe, e trazem uma melhora imediata a seu Rig. Traits são habilidades passivas persistentes que abrem oportunidades de jogabilidade estratégica baseadas no seu estilo de jogo. Você pode destravar até três Payloads e três Traits em cada Combat Rig conforme você progride no jogo.

Que Rigs serão incluídos na Beta?
Quando a Beta começar, você poderá colocar suas mãos em três dos seis diferentes Combat Rigs que estarão no jogo no lançamento, em 4/11. A Beta incluirá os seguintes Rigs:

  • Warfighter:Criado para ataques em média distância, equipe o Warfighter rig para rapidamente pegar abates ou objetivos, e dar suporte a seu time ao sempre estar na ofensiva.
  • Merc: Esse equipamento imponente está cheio de opções de Payload criadas para limpar ameaças inimigas com rapidez e autoridade. É focado em defesa pesada e fogo de supressão.
  • Synaptic: Um dróide operado remotamente de Classe C6, otimizado para velocidade e combate corpo-a-corpo.

O que são Mission Teams?
Mission Teams trazem um aspecto novo ao Multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare. Ao completar missões enquanto fizer parte de um time, você ganhará um team rank. Complete as missões com honra e você ganhará experiência extra para subir seu rank.

Cada time tem um comandante único que dará missões a você, e comentará em seu sucesso ou falha. Subir de rank lhe dará recompensas daquele time, incluindo calling cards, emblemas, efeitos cosméticos únicos para os Rigs, além de protótipos específicos de armas que só estão disponíveis assim.

Os Mission Teams farão parte da Beta?
Na Beta, os jogadores poderão experimentar dois dos quatro Mission Teams, e poderão se juntar aos JTF Wolverines quando começarem o jogo. Seu lema é “Primeiro na Luta”, e esse time e seu comandante favorecem combate agressivo. Também estarão disponíveis aos jogadores conforme progredirem a Orion Initiative, que seguem o princípio “Vigilância para a Vitória”, trazendo sua estratégia organizada para missões baseadas em objetivos.

Eu poderei usar o Create-A-Class na Beta?
Sim, você poderá customizar seu equipamento através de múltiplas classes no Beta.

Conforme a Beta progredir, a Infinity Ward colocará mais novidades, modos e coisas do tipo?
Algumas surpresas podem ou não estar em desenvolvimento, não podemos confirmar nem negar. Digamos apenas que você irá querer jogar a Beta durante toda sua duração, de 14 a 17 de outubro e, novamente, durante o segundo fim de semana, de 21 a 24 de outubro.

Jogabilidade da Beta

O que posso esperar do Multiplayer competitivo de Infinite Warfare?
O modo Multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare contém a ideia da Infinity Ward do sistema fluido baseado em momentum de Call of Duty: Black Ops III. Ele recompensa jogadores por utilizar o ambiente e aplicar estratégias no meio do caos.

Mapas são criados para imergir os jogadores na jogabilidade rápida, divertida e frenética que se espera de Call of Duty. Com essa nova abordagem para o jogo, o multiplayer trará uma jogabilidade inovadora que desafia jogadores a alcançar seus objetivos de formas criativas, baseadas em seu estilo de jogo específico.

Que resolução e framerate a Beta de Infinite Warfare irá suportar no PS4?
A Beta de Infinite Warfare no PS4 terá uma resolução nativa de 1080p e um framerate de 60 frames por segundo.

Acessando a Beta

Como eu participo da Beta de Call of Duty: Infinite Warfare no PS4?
Você pode pegar um código de acesso beta ao comprar qualquer edição de Call of Duty: Infinite Warfare na pré-venda através de uma das lojas participantes.

Cada loja terá um estoque limitado de códigos beta de Call of Duty: Infinite Warfare, e estarão disponíveis enquanto as quantidades durarem.

Você também pode comprar o Call of Duty: Infinite Warfare na pré-venda através da PlayStation Store para ser automaticamente registrado na beta. Nenhum código de acesso é necessário. Se você já adquiriu o jogo na pré-venda, você pode começar o download da Beta aqui.

Você também pode pré-comprar o Call of Duty: Infinite Warfare através da PlayStation Store para automaticamente registrar para a beta. Nenhum código é necessário.

Por quanto tempo a Beta estará ativa no PS4?
A Beta de Call of Duty: Infinite Warfare começa hoje e vai até segunda-feira, 17 de outubro, com uma segunda leva acontecendo do dia 21 a 24 de outubro. Mais informações serão lançadas durante a semana, então fique ligado.

Meu progresso na Beta será levado ao jogo final?
Não, seu progresso na Beta não será transportado. O foco da Infinity Ward é fazer o jogo final o melhor possível, e a mais estável experiência que pode ser, e trabalharão em balancear o jogo e fazer outros consertos até o lançamento.

Onde eu resgato meu código de acesso à Beta de Call of Duty: Infinite Warfare?
Vá para www.callofduty.com/beta e siga as instruções na página para reservar seu lugar na beta de Call of Duty: Infinite Warfare.

Você terá de logar em seu perfil Call of Duty e entrar seu código de acesso à Beta de Call of Duty: Infinite Warfare. Você também terá de ter sua conta para jogos vinculada à sua conta Call of Duty. Se você precisar de ajuda para vincular sua conta PlayStation para a conta Call of Duty, dê uma olhada em Vincular Contas de Console a um perfil Call of Duty.

Se você não possui um perfil Call of Duty, você pode criar um perfil novo. Após criar sua conta gratuitamente, você receberá um email de verificação no endereço que registrar.

Eu comprei minha cópia de Call of Duty: Infinite Warfare na pré-venda da PlayStation Store. Onde posso achar meu código?
Você não precisa de um! Resgate de códigos não é necessário para compras feitas na pré-venda da PlayStation Store. Você automaticamente está validado para participar na Beta de Call of Duty: Infinite Warfare. Quando a Beta começar, você poderá baixá-la imediatamente.

Eu comprei minha cópia de Call of Duty: Infinite Warfare na pré-venda de uma loja participante. Onde posso localizar meu código da Beta de Call of Duty: Infinite Warfare?
Na maioria dos casos, o código estará impresso na nota fiscal ou será enviado por email junto à nota digital. Se você não recebeu o código beta, não consegue localizá-lo ou seu código é ilegível, favor entrar em contato com a loja para recuperá-lo.

Eu coloquei meu código beta de Call of Duty: Infinite Warfare mas ele não funciona. O que devo fazer?
Favor verificar que colocou o código corretamente. Por favor, dê uma olhada também em seu status em www.callofduty.com/beta.

Se você está recebendo uma mensagem de erro dizendo que seu código é inválido ou já foi resgatado, favor contatar o suporte da Activision com uma cópia da nota da compra em mãos.

A Beta está disponível no mundo todo?
A disponibilidade da Beta de Infinite Warfare varia de acordo com o território.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields