Overwatch Halloween Terror Começa Hoje

0 0
Overwatch Halloween Terror Começa Hoje

Olá, jogadores de PlayStation. Durante as próximas três semanas estaremos celebrando a época mais assustadora do ano à moda de Overwatch — com um novo evento sazonal! Explore as ruas assombradas de Hollywood, aumente a sua coleção de itens com itens temáticos da data comemorativa e reviva um conto macabro em primeira mão em nosso primeiro brawl PvE: Junkenstein’s Revenge!

Bem-vindo ao Overwatch Halloween Terror.

Doce ou travessura

A partir de hoje, todas as Loot Boxes do jogo foram substituídas por abóboras iluminadas e elas estão cheias com mais de 100 itens cosméticos! Assim como em eventos anteriores, qualquer Loot Box que você ganha ou compra a partir de agora, e até o final do evento, conterá pelo menos um item da nossa coleção Halloween 2016, incluindo ícones de perfil, sprays, poses de vitória, emotes, intros de destaque, skins e muito mais!

Embora o conteúdo de cada Loot Box de Halloween seja aleatório, você poderá desbloquear uma variedade dessas opções de personalização assustadoras com créditos na Hero Gallery durante toda a duração do evento.

Uma vez que um item de Halloween é destravado, ele será seu para sempre, o que significa que você poderá assustar todo mundo por aí o ano todo! A coleção voltará para o cofre em 1º de novembro, ao término do evento, por isso não se esqueça de já ligar seu PS4 e correr atrás dos itens antes que seja tarde demais!

Jornada Dupla e Muita Confusão

Durante o evento de Halloween, você também poderá participar do primeiro brawl co-op PvE de Overwatch: Junkenstein’s Revenge. Junte-se a outros três jogadores e enfrente uma série de inimigos misteriosos, incluindo o próprio Dr. Junkenstein, o Monstro de Junkenstein, o Reaper, uma bruxa misteriosa, além de um exército de zomnics.

Como já mostrado no comic book “Dr. Junkenstein’s Monster”, esse conto aterrorizante traz a história do Dr. Jamison Junkenstein, um inventor e cientista que antes prestava serviços para o Lorde de Adlersbrunn.

O sonho de Junkenstein era criar uma forma de vida artificial, mas o Lorde de Adlersbrunn tirou sarro de suas invenções e criações, chamando-o de idiota e o despedindo. Desprezado, Junkenstein prometeu provar que seu antigo mestre estava errado e quando uma bruxa misteriosa apareceu e ofereceu a chave para aperfeiçoar sua criação, o monstro de Junkenstein ganhou vida.

Agora Junkenstein planeja sua vingança contra o Lorde de Adlersbrunn, e apenas quatro heróis estão atrapalhando seus planos…

Os jogadores poderão escolher entre a Alquimista (Ana), o Arqueiro (Hanzo), o Atirador (McCree), ou o Soldado (Soldier: 76) para defender a entrada do castelo de Adlersbrunn contra as investidas do Dr. Junkenstein. Os heróis deverão trabalhar em conjunto e desenvolver estratégias para enfrentar ondas de ataques do inimigo. Será que você conseguirá manter a calma quando os monstros de Junkenstein aparecerem?

Overwatch Halloween Terror já está disponível para o PS4 e o evento termina em 1º de novembro. Então é hora de entrar em ação e checar os novos itens, além de testar todas as suas habilidades contra os minions de metal de Junkenstein.

O Monstro te espera.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields