Paragon: Evento Shadow’s Eve Começa em 11 de Outubro

0 0
Paragon: Evento Shadow’s Eve Começa em 11 de Outubro

Olá, Nação Playstation…

Enquanto as estrelas pairam sobre o céu de Agora e o seu poder se dissipa, espíritos se reúnem à espera de Shadow’s Eve.

É hora de se juntar para promover o caos durante a Shadow’s Eve deste ano para o nosso MOBA, Paragon! Vista assustadoras novas skins e mostre o seu espírito sombrio de 11 outubro a 6 novembro.

Resumindo: As novas skins de Shadow’s Eve estarão disponíveis, mas apenas por tempo limitado:

  • Para participar, é só linkar sua conta do Twitch, e assistir ou fazer o streaming de Paragon de 11 a 24 de outubro para uma chance de ganhar uma skin gratuita de Shadow’s Eve.
  • Durante todo o evento, jogue como Dock-o-Lantern Murdock de forma gratuita. Aqueles que linkaram suas contas do Twitch podem, de forma permanente, desbloquear a skin.
  • Seis novas skins de Shadow’s Eve estarão à venda, de 25 de outubro a 6 de novembro, também com uma oferta de bundle disponível.

Durante as próximas duas semanas (11 a 24 de outubro), todos os que tiverem linkado suas contas do Twitch terão uma chance de ganhar até seis novas skins da Shadow’s Eve no Twitch assistindo ou fazendo o streaming de Paragon. As skins irão variar a cada semana, então confira a lista completa abaixo.

E Shadow’s Eve chega com um presentinho: Dock-o-Lantern Murdock está disponível para todos os jogadores equiparem gratuitamente durante o evento. Os jogadores que tiverem linkado suas contas do Twitch até 6 de novembro poderão desbloquear permanentemente a skin em sua conta para continuar aniquilando os inimigos como uma cabeça de abóbora gigante durante o ano todo!

Todas as seis skins principais de Shadow’s Eve (Sweet Dreams Khaimera, Feline Queen Sparrow, Mephisto Gideon, Skull-Bot Twinblast, Spider Witch Belica, Franken-Grux) estarão à venda por um curto período de tempo (de 25 de outubro a 6 de novembro), com uma oferta de bundle de todas as seis também disponível.

Também estaremos introduzindo bundles dinâmicos com esta oferta, o que permite a você manter o desconto do bundle e pagar apenas por conteúdo do bundle que você ainda não possua. Exemplo: você já ganhou duas skins pelo Twitch. Você poderá obter um bundle para as quatro skins restantes pelo preço com desconto, sem pagar extra pelas skins que você já possui.

Detalhes do Twitch

O OfficialParagonBot vai notificar os vencedores mandando mensagens pra eles no canal que eles estiverem assistindo ou no próprio canal do jogador se eles estiverem fazendo streaming. Os vencedores também irão receber uma notificação dentro do jogo na tela inicial, após o login, caso você tenha ganhado uma skin dentro do período de duas semanas. Veja agora a lista de skins do Twitch a cada semana:

Skins da Semana 1 (11-17 de Outubro)

  • Sweet Dreams Khaimera
  • Feline Queen Sparrow
  • Mephisto Gideon

Skins da Semana 2 (18-24 de Outubro)

  • Skull-Bot Twinblast
  • Spider Witch Belica
  • Franken-Grux

Boa sorte, divirta-se e Feliz Shadow’s Eve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields