Atualização GTA Online: Bikers Chega Hoje

0 0
Atualização GTA Online: Bikers Chega Hoje

GTA Online: Bikers abre uma parte totalmente nova do ventre criminoso de GTA Online, trazendo Motorcycle Clubs para as estradas e mercados ilícitos de Blaine County e Los Santos.

Motorcycle Clubs

A vida de um Moto Clube é mais do que uma frota de veículos novos e jaquetas de couro impressionantes. Bikers traz uma série de novas maneiras de clubes de até oito jogadores ganharem o pão, combatendo moto clubes rivais e facções criminosas.
Jogadores empreendedores podem formar e presidir seu próprio MC, enquanto que qualquer um buscando a vida em um MC pode se juntar a ele como Prospects. Conforme os novatos provam seu valor, os Presidentes podem promover os Prospects a papéis significativos dentro da estrutura do clube, incluindo Vice-Presidente, Road Captain, Sergeant-at-Arms e Enforcer. Cada papel no MC vem com suas próprias habilidades para ajudar a si mesmo e ao grupo, de conceder Body Armor e chamar Hit Squads a criar formações e começar MC Challenges.

Clubhouses

A Clubhouse do seu MC é a base de operações. Escolha entre 12 locais disponíveis das costas salgadas de Paleto Bay às ruas de Rancho e faça sua aquisição por meio do novo site Maze Bank Foreclosures. Cada Clubhouse vem com seu próprio bar, atividades como Dardos e Queda de Braço, vários murais e a opção de fazer upgrade da sua própria Custom Bike Shop.

Cada Clubhouse inclui uma sala de reunião; os Presidentes podem usar o Mural de Contratos para iniciar novos Contratos da Clubhouse – uma variedade de novas missões Freemode para você e os membros do seu MC ganharem uma bela quantia de GTA$ e RP por meio de uma série de ações nobres – da libertação forçada de seus aliados falsamente encarcerados ao bom e velho contrabando de armas. Gangues também irão trabalhar contra outras facções em Los Santos, incluindo rivais oportunistas buscando explorar o trabalho honesto do seu MC para seus próprios ganhos.

Negócios

A estrada não é mais apenas um pedaço de pavimentação; conecte-se à nefasta rede online da Open Road para começar alguns negócios (não sancionados pela San Andreas Board of Commerce). Escolha como o seu MC vai ganhar dinheiro, já que clientes da Open Road oferecem oportunidades de forjar documentos e falsificar dinheiro, bem como distribuição de narcóticos em larga escala.

Donos de pequenos negócios irão abastecer suas operações com suprimentos antes de começar a produção. Uma vez que seus negócios estiverem funcionando, expanda-os com buscas arriscadas por mais suprimentos e fique de olho em outras facções que possam se interessar por qualquer operação que não esteja segura. Quando você estiver pronto, troque seus bens por lucro e use seus ganhos para reinvestir nos seus negócios com segurança, equipe e upgrade de equipamentos.

Treze Novos Veículos

Treze novos impressionantes veículos, de motos esportivas a choppers, estão prontos para pegar a estrada, dando a você um novo conjunto de motos para encher a Clubhouse Garage dos seus sonhos. Da Nightblade cheia de neon à carismática Chimera de três rodas, até as linhas clássicas da Rat Bike, há opções para todo tipo de motociclista na Southern San Andreas Super Autos e Legendary Motorsports.

A moto que você escolher pilotar mais irá se tornar sua moto favorita, o que irá trazer bônus de regeneração de vida (incluindo regeneração total) e dano.

Novas Armas e Combate Corpo a Corpo

Com Bikers chega a habilidade de atacar os oponentes em combate corpo a corpo do assento da sua moto e a Ammu-Nation tem em estoque o Machado de Batalha, Taco de Sinuca e Chave de Grifo pra ajudar você a derrubar seus rivais mais rápido. Também estão disponíveis para derrubar seus oponentes de seus assentos a nova Sweeper Shotgun automática e o Lança-Granadas Compacto.

Novas Roupas e Tatuagens

Seja qual for o tipo do seu MC, há um grande guarda-roupas de novos estilos para representar a sua afiliação, incluindo uma grande seleção de Jaquetas, Cortes, Capacetes e, claro, muitos couros e jeans entre os quais escolher. Complemente e ajuste o estilo do seu motoqueiro com uma seleção de Penteados e Tatuagens.

E para mebros de um MC, os Presidentes podem ditar o estilo da gangue e escolher uma variedade de Emblemas (ou seu próprio Emblema de grupo), e então cada membro da gangue pode escolher sua própria roupa. O Criador de Emblemas também foi atualizado para tornar mais fácil a criação de Emblemas.

Novo Adversary Mode: Slipstream

Fique junto para atingir checkpoints ao mesmo tempo como uma equipe para atingir primeiro a linha de chegada em Slipstream, o novo Adversary Mode disponível hoje como parte de GTA Online: Bikers.

Conforme as equipes lutam pela posição de liderança, tirar vantagem do vácuo dos outros jogadores para boosts de velocidade – e usar ataques na hora acerta para derrubar os oponentes de suas motos – pode ser vital nessa disputa. Sete mapas estão prontos para você competir hoje.

Semana de Bônus Bikers

Começando hoje e até segunda-feira, 10 de outubro, temos uma Semana de Bônus com recompensas e descontos desbloqueáveis. Conecte-se essa semana e automaticamente receba uma Western Logo Tee branca e um Nagasaki Hoodie para o seu guarda-roupas. E para os colecionadores, ganhe a Western Logo Tee preta quando você pegar a Western Nightblade.

Mantenha o seu MC armado e pronto pra atirar com descontos em Body Armor e Munição – e aumente seu poder de fogo com Drum e Box Magazines de alta capacidade com 25% de desconto. Ou adicione um toque de estilo ao seu MC com descontos em Pinturas de Armas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields