Total dos Prêmios da Capcom Cup 2016 Foi Aumentado, Detalhes de Novos Conteúdos de SFV

0 0
Total dos Prêmios da Capcom Cup 2016 Foi Aumentado, Detalhes de Novos Conteúdos de SFV

Saudações, World Warriors! Esse mês foi bastante agitado para Street Fighter V e acabamos de anunciar uma série de novos modos e recursos para o jogo na Tokyo Game Show, incluindo Daily Targets, Stage KOs adicionais e muito mais! Além disso, também revelamos o traje DLC misterioso da Capcom Pro Tour 2016 cujo teaser mostramos na EVO.

Antes de ir mais a fundo no novo conteúdo, queríamos agradecer a todos os nossos fãs pelo apoio dado para a ideia de aumentar o total dos prêmios (Prize Pool) da Capcom Cup 2016. Desde que anunciamos o DLC da Capcom Pro Tour na EVO, tivemos um aumento de mais de US$90.000 graças aos seus esforços!

Agora, o total dos prêmios da Capcom Cup 2016 é US$342.182 e estamos bem próximos de atingir nossa meta de dobrar o total dos prêmios da Capcom Cup 2016 faltando pouco mais de dois meses para o início do evento! Lembre-se de que qualquer parte do conteúdo da Capcom Pro Tour DLC que você adquirir servirá para apoiar a liga e impulsionar o total de prêmios da Capcom Cup 2016. Saiba mais sobre como isso funciona no FAQ ao final deste post.

Necalli — Escolha dos Campeões (Kazunoko 2015)

Além de receber um grande prêmio em dinheiro da Capcom Cup neste ano, estamos felizes em anunciar que o vencedor do evento também receberá um traje criado para o personagem de sua escolha! O vencedor será capaz de trabalhar com a equipe de desenvolvimento para dar feedback sobre o traje que irá imortalizar sua vitória.

No ano passado, depois do final da Capcom Cup, nos juntamos a Kazunoko – vencedor do torneio de USFIV – e deixamos que ele escolhesse o personagem que ele queria customizar e Necalli foi a sua primeira escolha! Quando perguntamos o porquê dele escolher Necalli, ele mencionou que curtia o visual do personagem e esperava que com um novo traje muitos outros jogadores o escolhessem.

A equipe de desenvolvimento montou um traje impressionante de Senhor da Guerra Japonês. Um punhado de variações foram enviadas de volta para Kazunoko para que o mesmo pudesse escolher e o que você vê aqui é o resultado final!

O traje é parte da DLC da Capcom Pro Tour 2016, então quando adquirir a DLC, isso impulsionará o total de prêmios da Capcom Pro Tour. Os usuários que comprarem o DLC Bundle da Capcom Pro Tour 2016 também receberão o traje. Lembrando que esse conteúdo está disponível apenas por um tempo limitado até o final de novembro.

FAQ do DLC da Capcom Pro Tour

Desde que anunciamos o DLC da Capcom Pro Tour na EVO 2016, sacamos que muitos dos nossos fãs têm perguntas sobre essa nova iniciativa. Nossa intenção é responder muitas dessas perguntas neste FAQ.

Esperamos que as respostas abaixo possam esclarecer as nossas intenções e, claro, não pensem duas vezes antes de entrar em contato com a gente via @CapcomFighters no Twitter para dar seu feedback.

Qual a percentagem da receita do DLC da Capcom Pro Tour é direcionada para o total dos prêmios da Capcom Cup 2016?

Um mínimo de 30% de toda a receita será destinada ao total dos prêmios da Capcom Cup 2016, e mais 50% da receita será investido na produção da Capcom Pro Tour. Isso significa que a Capcom contribui com mais de 80% de todas as receitas do DLC da CPT diretamente para apoiar as iniciativas da Capcom Pro Tour.

Nosso objetivo é ter um total dos prêmios impressionante para a Capcom Cup 2016 – o maior da história dos jogos de luta – e queremos que nossos fãs saibam que fizeram parte disso e nos ajudaram a conseguir isso quando atingirmos esse marco ainda neste ano.

Daremos mais atualizações durante toda a temporada, para que todos saibam o montante real que está sendo direcionando para a Capcom Cup 2016 e no próximo ano você verá a materialização dos investimentos por meio do aumento de valores de produção e do suporte adicional para os organizadores do torneio.

Lembrem-se, contribuímos com uma parcela de nosso patrocínio, a receita de anúncios e vendas de mercadorias para a Capcom Pro Tour e o total de prêmios da Capcom Cup.

Qual conteúdo faz parte do DLC da Capcom Pro Tour?
Ao comprar qualquer conteúdo mostrado abaixo, você estará apoiando a Capcom Pro Tour, além de impulsionar o total de prêmios da Capcom Cup. Estes itens podem ser encontrados na loja in-game em Street Fighter V.

Trajes Capcom Pro Tour

  • Traje Adicional (“Capcom Pro Tour”): Chun-Li
  • Traje Adicional (“Capcom Pro Tour”): Cammy
  • Traje Adicional (“Capcom Pro Tour”): Necalli

Estágio Capcom Pro Tour

  • Estágio: Ring of Destiny

Bundle Capcom Pro Tour
Pack Capcom Pro Tour 2016

  • Traje Adicional (“Capcom Pro Tour”): Chun-Li
  • Traje Adicional (“Capcom Pro Tour”): Cammy
  • Traje Adicional (“Capcom Pro Tour”): Necalli
  • Estágio: Ring of Destiny
  • 1 opção de cor exclusiva da CPT para todos os 22 personagens
  • 2 Títulos Exclusivos: “Capcom Cup 2016” e “Capcom Pro Tour 2016”

Como vocês definiram o preço atual?
Sentimos que o preço está alinhado com nossa visão de investimento na comunidade, já que isso nos permitirá fornecer mais oportunidades para organizadores de torneios e criadores de conteúdo, mas também continuará a mostrar recordes de totais dos prêmios na Capcom Cup.

Resumindo, não criamos esse conteúdo com a intenção de termos grandes lucros para nós mesmos; nós o criamos para ajudar a apoiar a comunidade.

Acreditamos que este conteúdo é um dos melhores em Street Fighter V com alguns dos trajes de maior qualidade já vistos no jogo, isso sem mencionar o impressionante estágio “Ring of Destiny”, mostrado na EVO 2016, e que isso nos permite promover grandes eventos como esse dentro do jogo, algo nunca antes feito na história de Street Fighter.

Veja isso como a sua própria contribuição para a comunidade de jogos de luta, onde não importa qual item DLC da Capcom Pro Tour você adquiriu, esta é a sua doação opcional para a comunidade em troca de um ótimo conteúdo.

Por quanto tempo esse conteúdo estará disponível?
Nós planejamos tirar esse conteúdo do mercado no final de novembro, antes da Capcom Cup 2016. Este é o ponto de corte para que possamos mensurar a receita que será destinada diretamente para a premiação.

O Estágio Ring of Destiny: quais outros torneios estarão presentes nesse estágio, e os jogadores poderão selecionar qual versão querem rodar?
O Ring of Destiny é atualizado durante a manutenção do servidor por isso estaremos levando isso em consideração ao determinar quais torneios serão mostrados no estágio. No momento, a EVO 2016 e a Capcom Cup 2016 são os dois eventos que pretendemos integrar no estágio, mas esperamos incluir outros torneios CPT no futuro.

Não há planos para tornar as variações do estágio disponíveis fora do período de promoção do torneio.

Por que o Bundle DLC da Capcom Pro Tour só está disponível para o PS4?
O conjunto para PS4 foi criado para celebrar a nossa nova parceria, com PlayStation como patrocinador da Capcom Pro Tour. A Sony sempre foi uma tremenda apoiadora da comunidade de jogos de luta e queríamos destacar essa aliança com o conjunto DLC da CPT.

Por que lançar DLC em vez de adicionar novos modos ou melhorar os recursos já existentes?
O DLC da Capcom Pro Tour e todos os outros DLCs são parte do roteiro de conteúdo que temos para o jogo e não têm nenhum impacto sobre a equipe que está trabalhando em várias melhorias para o Street Fighter V. Muitas das coisas que são importantes para os nossos fãs estão sendo trabalhadas em paralelo e vamos trazer novidades pra todos vocês sobre todos os novos recursos e melhorias assim que tivermos informações mais concretas.

Concluindo, acreditamos que melhorar os recursos existentes e adicionar modos adicionais é tão importante quanto apoiar e fazer crescer a comunidade de jogos de luta.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields