Slain: Back From Hell Chega em 20 de Setembro ao PS4

0 0
Slain: Back From Hell Chega em 20 de Setembro ao PS4

Afie o aço, endureça o seu coração e se prepare para bater cabeça em honra do Great Horned Metal God, porque em 20 de Setembro Slain: Back from Hell vai fazer a sua tela sangrar no PS4 – com um desconto de 10% para todos os membros do PlayStation Plus.

Situado em um mundo sombrio e arcaico, você assume o papel do herói condenado Bathoryn, um guerreiro grisalho tirado à força de seu sono mortal. Ele deve cortar e fatiar seu caminho por entre o reino arruinado do vilão Lord Vroll, vencendo seus muitos servos do mal e alguns chefões tenentes ao longo do caminho.

Exaustivamente refinado para seu lançamento no PS4, o jogo combina o combate corpo a corpo brutalmente intenso com ação implacável em plataforma (é melhor que os fracos de coração fiquem bem longe). Nosso objetivo era misturar o melhor dos clássicos hack ‘n’ slash dos anos 90 com uma dinâmica de jogos modernos, mas livre do modo como os títulos tradicionais levam o jogador pela mão.

Suas armas são uma espada de confiança, uma lâmina de fogo, um machado feito de gelo, além de mágicas poderosas de mana, todos os quais você precisará empregar estrategicamente para evitar ser eviscerado, imolado, espetado, queimado e esquartejado.

O visual em pixel art marcante do criador Andrew Gilmour traz à tona as capas dos seus álbuns favoritos de metal em um ambiente sanguinolento, cruel e gótico, sendo que a ação é acompanhada por uma trilha sonora embalada pelo mais puro heavy metal, escrita por Curt Victor Bryant (que fazia parte da banda Celtic Frost).

Que o fogo, o gelo e o aço prevaleçam!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields