The Tomorrow Children Disponível Hoje no PS4

1 0
The Tomorrow Children Disponível Hoje no PS4

Atenção, camaradas! É com muito prazer que anuncio que The Tomorrow Children chega hoje e todos são muito bem-vindos neste estranho futuro alternativo neossoviético que criamos!

The Tomorrow Children é um jogo completamente diferente de qualquer outro que você já tenha conhecido. Com elementos de ação, simulação, estratégia e social gaming reunidos em uma realidade alternativa dentro de um mundo aberto bastante original.

Como um clone, você deve se juntar a outros para restaurar a antiga glória de uma civilização humana aniquilada, reunindo recursos, expandindo e personalizando sua cidade, construindo defesas, e derrotando os incríveis monstros Kaiju “Izverg”.

Com bastante apoio da nossa comunidade durante a beta aberta, fomos capazes de fazer uma série de melhorias no jogo durante esses últimos meses, alguns dos quais eu descrevi aqui neste texto. Mais uma vez, obrigado a todos que participaram e nos ajudaram a aprimorar o jogo – teremos mais ajustes e novos recursos adicionados nas próximas semanas.

Novos Recursos

1. Restauração da Cidade
Ao reviver bonecas Matryoshka e aumentar a população-alvo, sua cidade pode ser ‘restaurada’ (à glória, camaradas!). Aqueles que contribuírem mais para a restauração ganharão pontos especiais que, por sua vez, podem ser trocados por licenças de construção, poderes extra e um monte de outras coisas legais!

Quando uma cidade é restaurada, ela ficará congelada para a posteridade para que você possa passar para outra. Você sempre pode revisitar suas cidades anteriores e mais pra frente nós estamos planejando mais coisas divertidas para essas cidades “completas”.

2. Invocando Camaradas
Como recompensa por seu trabalho você poderá conquistar cupons oficiais que podem, por sua vez, ser trocados na loja dos moradores por uma Evocação de Camaradas. Com isso, você poderá convidar até cinco outros jogadores para jogar The Tomorrow Children gratuitamente. Tudo o que você precisa fazer é copiar o código do voucher exibido no cupom de Evocação de Camaradas (Comrade Summons) e enviar para seus amigos da forma como quiser.

Códigos resgatados de voucher darão ao jogador o direito de jogar a versão gratuita de The Tomorrow Children como membro do proletariado (isto será incluído em uma atualização a ser lançada em setembro).

3. Toil Chips
Toil Chips podem ser encontradas no chão de forma aleatória e permitem ganhar um “toil” extra ao coletar um número de chips. Além disso, os dólares Freeman que não estavam na versão beta foram restaurados para essa versão.

4. Variação de Árvores
É possível que diversos tipos de árvores possam coexistir na mesma cidade – ao invés de apenas um. Mudas de plantas podem até mesmo ser trazidas de outras cidades para dar um ar de diversidade ainda maior!

5. Cor do Solo
Terrenos criado por certos poderes Void, Eagle Corp Jackrammer e Comrade’s Jackhammer, agora apresentam uma cor exclusiva associada à cidade.

6. Melhorias

  • Os jogadores repreendidos (que ficaram azuis) agora serão pegos e jogado em um gulag por policiais ao passo que vagueiam em torno da cidade.
  • Os parâmetros para a repressão foram ajustados para evitar reclamações.
  • Os jogadores são automaticamente reprendidos quando atacam uma instalação.
  • A estrutura das instalações foi ajustada e agora elas se tornaram mais difíceis de destruir.
  • A prefeitura já não pode ser desmontada e irá consumir menos recursos quando for destruída.
  • Quando as placas das instalações forem jogadas na lixeira, isso agora retornará um valor parcial dos recursos que foram usados ​​quando a instalação foi construída.
  • Os jogadores que jogarem recursos na lixeira serão reprendidos automaticamente.
  • Apenas um “Ministério do Trabalho” pode existir em cada cidade.
  • O uso do “Disassembler” está agora limitado a apenas jogadores com uma residência construída na cidade.
  • A frequência de ataques dos Izverg agora se ajusta dinamicamente de acordo com os números dos jogadores ativos e presentes na cidade, tornando-a um pouco menos difícil de defender, se houver apenas alguns jogadores equipados com as armas.
  • O padrão de ataques dos Izverg será diferente em cada cidade, isso significa que algumas cidades serão muito mais difíceis do que as outros (e por consequência outras cidades serão um pouco mais fáceis).
  • Quando o voucher Forged Fruit for usado na parte do armazenamento ele depositará comida diretamente no depósito.
  • O ato de carregar um recurso no ponto de ônibus, agora será recompensado com “toils”.
  • O “Ministério do Trabalho” só premiará com “toils” ações feitas dentro da cidade em que estiver no momento, por isso, quando decidir visitar uma nova cidade não se esqueça de recolher os seus cupons primeiro (você pode sempre escolher voltar mais tarde também).
  • Muitos ajustes de balanceamento.

Como você pode ver na lista acima, andamos bastante ocupados e estamos muito animados para que todos possam participar dessa aventura e jogar The Tomorrow Children.

E claro, glória para todos!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields