The Drop: Novos Jogos PlayStation em 6/9/2016

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation em 6/9/2016

A aventura continua. A amada série de RPG aclamada pela crítica retorna em The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II para PS3 e PS Vita.

Passando-se um mês após os eventos do original, Trailers of Cold Steel II mais uma vez segue o destino de diversos soldados jovens em uma nação dividida pela guerra. Pegue em armas mais uma vez e crie relacionamentos entre os membros de seu grupo para dar ao time incríveis benefícios. Recrute aliados por toda Erebonia para ganhar acesso a lojas especiais, mercadorias, modos e muito mais. Não perca a celebrada série de RPG que traz combate emocionante e conversas cheias de cor para o PlayStation.

Para uma lista completa de jogos vindo ao PlayStation esta semana, continue lendo. E aproveite o Drop!

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II, PS3 and PS Vita

The Drop

Novidades: Semana de 6 de Setembro de 2016
140
PS4 –Digital

140

140 é um jogo de plataforma desafiante e minimalista com gráficos coloridos e abstratos. Noção rítmica é necessária para superar desafios controlados por uma energética, porém melancólica, trilha eletrônica. Puzzles bem amarrados e uma apresentação audiovisual impressionante se misturam para criar uma experiência desafiadora!

Dogos
PS4 — Digital

Dogos

Dogos mistura tecnologia atual com um desenvolvimento clássico: visuais 3D, uma câmera dinâmica e poder de movimentar-se através de cenários em um mundo aberto. Desafie suas habilidades e sentidos no ritmo de uma trilha contagiante nessa campanha explosiva.

Jotun: Valhalla Edition
PS4 — Digital (Disponível 9/9)

Jotun Valhalla Edition

Jotun é um jogo desenhado a mão que se passa na mitologia nórdica. Você joga com THora, uma guerreira viking que morreu uma morte sem glória e deve provar-se para os Deuses para entrar em Valhala. Explore as vastas regiões do Purgatório Nórdico para encontrar runas que libertam os jotun, gigantes elementais nórdicos. Lute com eles usando apenas seu machado massivo de duas mãos, as bênçãos dos Deuses e suas habilidades!

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II
PS3, PS Vita — Digital

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II, PS3 and PS Vita

A paz é apenas uma memória. Apesar dos melhores esforços do estudante militar Rean Schwarzer e seus amigos, forças muito maiores que eles trouxeram uma grande guerra civil às terras de Erebonia. Após um terrível conflito, Rean acorda entre as montanhas de sua cidade natal, incerto sobre o destino que acometeu-se sobre seus companheiros e colegas. Apesar de a jornada não ser fácil, Rean decide levantar sua espada mais uma vez.

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas
PS4 — Digital (Disponível 7/9)

Oceanhorn Monster of Uncharted Seas

Hora de zarpar e embarcar em uma jornada épica! Explore as ilhas de Uncharted Seas, um mundo cheio de perigos, puzzles e segredos. Lute contra monstros, aprenda a usar magias e descubra tesouros ancestrais que lhe ajudarão em sua missão. Oceanhorn combina história cativante, visuais 3D e mecânicas empolgantes em uma aventura massiva que você jamais esquecerá.

Sky Force Anniversary
PS4, PS3, PS Vita — Digital

Sky Force Anniversary

O lendário jogo de tiro está aqui para celebrar seus 10 anos de aniversário no estilo mais destrutível possível. Aproveitando-se da intensidade dos clássicos jogos de arcade e combinando-a com visuais modernos, Sky Force Anniversary oferece uma experiência de tiros brilhante, com uma incrível mecânica social nova.

Touhou Genso Rondo: Bullet Ballet
PS4 — Digital

Touhou Genso Rondo Bullet Ballet

Descubra o mundo de Touhou, onde garotas bonitas treinam na arte de danmaku (inferno balístico). Touhou Genso Rondo combina a tradicional ação dos tiros com um jogo de luta um contra um. Escolha entre os 10 mais populares personagens Touhou, e batalhe outros jogadores em casa ou online! Ou, jogue o story mode para aprender mais sobre cada um dos personagens.

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields