PS Plus: Jogos Gratuitos para Setembro de 2016

119 0
PS Plus: Jogos Gratuitos para Setembro de 2016

Olá, membros do PlayStation Plus! Estamos felizes de revelar seus jogos gratuitos de PS4 para setembro de 2016. Neste mês você poderá enfrentar hordas demoníacas ou curtir uma longa jornada para descobrir os segredos de uma civilização há muito esquecida. Vamos começar!

Primeiro, Journey. Os talentosos desenvolvedores da thatgamecompany nos trazem o título aclamado pela crítica e vencedor de vários prêmios de Jogo do Ano. Sozinho no deserto, você deve trilhar seu próprio caminho até o topo de uma montanha. Mas há muito mais por trás dessa experiência sublime do que simplesmente atravessar um deserto. Com visuais deslumbrantes, uma trilha sonora incrível e uma experiência online única, você não pode perder a experiência especial de Journey.

Depois, temos Lords of the Fallen. Buscando a redenção de pecados passados, você joga como Harkyn e tenta acabar com uma guerra entre humanos e deuses. Com três classes entre as quais escolher, você pode adaptar a experiência de combate ao seu gosto. E, em um jogo onde cada encontro e suas escolhas têm consequências, as camadas de personalização são uma parte muito importante do jogo. Então junte seu equipamento e se prepare para o combate com os lordes demoníacos.

Lista Completa

  • Lords of the Fallen, PS4
  • Journey, PS4, PS3
  • Prince of Persia: The Forgotten Sands, PS3
  • Datura, PS3
  • Badland, PS Vita, PS4, PS3
  • Amnesia: Memories, PS Vita

Vejo vocês na seção de comentários. Aproveite.

Os comentários estão fechados.

119 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields