The Drop: Novos Jogos PlayStation para 16/8/2016

4 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 16/8/2016
The Drop

Uma mulher retorna para as memórias de sua infância em um mundo diferente do nosso. Por meio da elegância e beleza da dança, sua história se desdobra em uma cacofonia de cores. Prepare-se para um novo tipo de aventura quando Bound chegar essa semana ao PS4.

Desenvolvido pelo time da Plastic (Linger in Shadows, Datura), Bound mostra a jornada da protagonista através de imagens, memórias e metáforas. Explore o mundo com movimentos de dança e dê um salto pelos desafios de plataforma em um esforço para desvendar o mistério de sua infância.

Para a lista completa de jogos novos que chegarão ao PlayStation esta semana, continue a leitura. E aproveite the Drop!

Novos Lançamentos: 16 de agosto de 2016
AdVenture Capitalist

AdVenture Capitalist
PS4 — Digital
Comece com uma barraquinha humilde de limonada e esprema seu caminho à dominação fiscal total! Ganhe quantidades ridículas de dinheiro, diversifique seus investimentos e atraia uma horda de investidores para impulsionar o seu negócio! E a melhor parte é que AdVenture Capitalist pode até mesmo se jogar sozinho! Comece sua aventura da pobreza para a riqueza hoje!.
Battleship

Battleship
PS4 — Digital
Com um tabuleiro 3D moderno, dinâmico e interativo, Battleship traz a franquia clássica dos jogos de Batalha Naval para uma nova experiência memorável. Posicione sua frota e atire nos quadrados do seu inimigo para descobrir e destruir navios adversários antes que os seus sejam afundados. Divirta-se com o jogo que conhece e ama com o modo Clássico ou descubra uma nova modalidade tática com o modo Clash at Sea!
Bound

Bound
PS4 — Digital
Conserte um mundo quebrado com a beleza da dança. Desenvolvido exclusivamente para o PS4, Bound combina um visual único com uma história poderosa e mecânicas mescladas com movimentos de dança moderna. Conforme o jogo progride, a história introspectiva se desvenda por meio de metáforas e imagens, adicionando profundidade emocional à jornada da protagonista.
Doodle Devil

Doodle Devil
PS4 — Digital
Abrace seu lado negro! Enquanto o Doodle God estava criando o universo, o Doodle Devil estava se divertindo. As mesmas mecânicas de puzzle viciantes que fizeram do Doodle God um sucesso estão de volta, mas com um toque malígno.
Dungeon Punks

Dungeon Punks
PS Vita — Digital (Cross Buy com a versão PS4)
Dungeon Punks é um RPG de ação rápido com um sistema único de luta de grupo alternada. Recrute 6 heróis mutantes, desde Lobisomens Magos até Guerreiros Lagartos e batalhe em 12 áreas incríveis com chefões épicos.
F1 2016

F1 2016
PS4 — Digital
Crie sua própria lenda em F1 2016. Prepare-se para ir mais fundo que nunca no mundo do mais prestigiado motorsport. Trabalhe com seu agente, engenheiro e time para desenvolver seu carro na experiência mais profunda de carreira, que vai por até dez temporadas.
Grow Up!

Grow Up!
PS4 — Digital
BUD, um robo adorável, mas muito desastrado. Destroços de uma espaçonave espalhados por um planeta inteiro coberto por uma flora alienígena abundante. Uma lua distante com o coração pulsante de sua espaçonave clamando por ser resgatado. Uma aventura acrobática fantástica em um mundo que é tão desafiante quanto lindo. Bem vindo a Grow Up!
The Huntsman: Winter's Curse

The Huntsman: Winter’s Curse
PS4 — Digital
O inverno está chegando rápido, e o exército da Rainha Freya marcha de forma implacável. Por trás da sombra desta guerra mortífera, a vida de Elisabeth na fazenda de sua família em Vardhelm chega a um fim repentino. Junte-se a ela para achar seus irmãos desaparecidos enquanto explora o universo de Huntsman e encontre rostos familiares e novos perigos, tudo enquanto desvenda o segredo que Elisabeth carrega consigo nesta aventura de inverno.
Inversus

Inversus
PS4 — Digital
Inversus é um shooter minimalista de ação-estratégia para um a quatro jogadores. O movimento dos jogadores é constrito a cores opostas em um tabuleiro branco e preto. Minhas paredes são seus caminhos e vice-versa. Cada tiro inverte as cores em uma tentativa de bloquear, prender e se aproximar de seus inimigos. Atirar uma bala abre um caminho para você enquanto fecha um caminho para mim. Jogue tanto online quanto localmente. Lute pelo score mais alto nesse tabuleiro em constante mudança.
Solbrain Knight of Darkness

Solbrain Knight of Darkness
PS4 — Digital
Os deuses antigos esqueceram-se dessa terra. Ninguém podia salvar nossas pessoas quando a escuridão começou a se espalhar e coletar as almas dos homens de seu exército. Solbrain Knight of Darkness é um jogo de exploração 3D. Jogadores controlam Gaia, uma jovem guerreira cansada de lutar que deve brandir sua espada contra o poderoso Anibal e seu exército de monstros para resgatar suas pessoas da escuridão e vingar a morte de seus pais.

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields