Os Trajes Estilosos de Grow Up! Chegam ao PS4 em 16 de Agosto

0 0
Os Trajes Estilosos de Grow Up! Chegam ao PS4 em 16 de Agosto

Olá, eu sou a Laura da Reflections, e uma das poucas artistas que trabalharam em Grow Up! BUD, nosso robô vermelho animado proceduralmente, está de volta para uma nova aventura. Depois de sua missão de cultivar uma gigante Star Plant em Grow Home, ele está em um novo planeta e vai em direção à Lua em uma aventura acrobática para salvar MOM. BUD é um personagem muito amado, mas pensamos que os jogadores poderiam curtí-lo ainda mais se o personagem tivesse alguns novos trajes!

Isso não é apenas por uma questão de moda — as habilidades que você adquire quando começa a usá-lossão incríveis. Equipe o traje BUG e um enxame de insetos te seguirá para todos os cantos. O aviador tem um planador com duplo aumento de velocidade — ele é muito rápido. E os outros? Eles estão apenas esperando para serem descobertos. Complete os desafios espalhados por POD — o novo melhor amigo de BUD — e você pode descobrir cada traje por si mesmo!

BUD não está sozinho com suas novas roupas — seus upgrades também foram melhorados e algumas de suas habilidades mudarão a maneira como você explora o planeta. O mundo de Grow Up é imenso em comparação a Grow Home, por isso a exploração e todo o trajeto são a chave para a experiência principal — os trajes te ajudarão a explorar este universo em grande estilo.

Precisávamos de muitas ideias originais para os visuais, e me inspirei na cultura britânica. Os óculos de proteção do traje do BUG são inspirados nos espetáculos famosos da Dame Edna Everage, e o Aviator é um equipamento clássico da década de 1920. Para um outro traje surpresa, relembrei uma memória de infância sobre um espantalho chamado Tatty Bogle. Embora nem todas as ideias foram utilizadas na versão final do jogo, nos divertimos muito ao pensar em habilidades exageradas que demorariam um tempão para serem programadas!

Ao criar os trajes, eu me dei conta de como as vocalizações e movimentos de BUD são meio infantis. Lembrei de minhas tenras experiências me divertindo no jardim, cavando na lama e brincando com insetos. Em um playtest anterior, um jogador deixou um comentário: “O traje de BUG será o favorito do meu filho”. É por isso que amo criar jogos. Nada se compara a ver alguém feliz com o conteúdo que você criou. Os trajes trazem uma nova camada de diversão para um jogo já bastante emocionante, e espero que as pessoas gostem de jogar com eles tanto quanto eu gostei de criá-los.

Antes de Grow Up, eu era uma das artistas de Tom Clancy’s The Division — e não há como ser tão diferente em termos de estilo e conteúdo. Eu tive de me adaptar a uma nova direção de arte, de uma Nova Iorque distópica e em ruínas, para um mundo bonito, brilhante e perfeito. O estilo de Grow Home foi bastante apreciado pela comunidade e eu sabia que seria um desafio poder proporcionar uma experiência com a mesma qualidade artística em uma escala tão maior — um planeta inteiro!

A dinâmica de uma equipe enxuta é totalmente diferente do que a de se trabalhar na AAA; é maravilhoso poder virar a cadeira e já dar de cara com toda a equipe. A transição significava que eu tinha muito mais controle sobre muitos aspectos do jogo. Fui responsável por muito do que você pode ver na tela, e é claro que nossa equipe também foi responsável por muito disso também — e foi ótimo poder assumir a liderança na criação dos trajes de BUD.

Escondi alguns segredos em Grow Up e embora eu saiba onde eles estão, assim que um jogador notar isso, pra mim será como descobrir pela primeira vez de novo. Deixei até algumas surpresas que nem o meu diretor de arte sabia!

Curta muito o seu playground planetário, crie um ambiente bonito com as plantas, e veja o que pode encontrar — seja vestido como um inseto, um piloto, ou um robô vermelho adorável!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields