The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition Chega em 30 de Agosto

4 0
The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition Chega em 30 de Agosto

Olá, pessoal! Meu nome é Konrad Tomaszkiewicz e eu sou um Game Director na CD Projekt Red. Estou aqui para falar mais sobre The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition, que chega ao PS4 em 30 de agosto.

The Witcher 3: Wild Hunt, ambos os packs de expansão e todo o conteúdo adicional que lançamos para o jogo são o resultado de cinco anos de trabalho duro que todos da Projekt Red tiveram para criar uma conclusão apropriada para a história do caçador de monstros Geralt. Geralt é um personagem que se tornou muito querido para nós e para milhões de gamers pelo mundo. Tendo recebido mais de 800 prêmios, incluindo mais de 250 Prêmios de Jogo do Ano, The Witcher 3: Wild Hunt é o jogo mais premiado de 2015. Nós temos orgulho disso e da recepção ao jogo.

Mas embora The Witcher 3 tenha saído já há algum tempo, ainda há jogadores que não o experimentaram, ou que estiveram esperando por um único pacote… e esse momento chegou.

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition Chega em 30 de Agosto

A Complete Edition traz todos os três capítulos da aventura final de Geralt. Você irá buscar a criança da profecia por um mundo devastado pela guerra no Wild Hunt Original, enfrentar um líder bandido aparentemente imortal em Hearts of Stone e, em Blood & Wine, viajar para a bela terra de Toussaint apenas para descobrir os segredos não tão belos que ela guarda. Com tudo junto, são 150 horas de aventura em um mundo aberto cheio de ação, exploração, escolhas difíceis e consequências brutais que irão moldar o mundo e centenas de personagens dentro dele.

Além de novas histórias, as duas expansões garantem que há mais de tudo no jogo. O destaque é uma região nova em folha e novas áreas para explorar, expandindo o mundo em mais de um terço. Com um mundo maior, vêm novas missões paralelas para completar, inimigos para derrotar, e pontos de interesse que escondem equipamentos poderosos para descobrir. Há também novos recursos expandindo a progressão de personagens, com Runewords e Mutations permitindo aos jogadores alterar suas habilidades para ótimos efeitos, tanto em combate quanto fora dele.

Todos os packs DLC que lançamos desde o início para agradecer aos jogadores pelo apoio agora vem já no mesmo pacote da Complete Edition do jogo: esses incluem novas armas e armaduras escondidas no jogo, um modo New Game+ que irá desafiar mais as suas habilidades de caçador de monstros, ainda mais Gwent cards e trajes adicionais para os companheiros de Geralt — entre outros. E tudo isso imediatamente acessível conforme os jogadores atravessam as terras do Continente.

Depois do lançamento, nós usamos bastante tempo para melhorar o jogo significativamente, e muitas dessas melhorias vieram do feedback dos jogadores. Uma delas, e uma importante, agora disponível desde o momento que você começa sua aventura na Complete Edition, é uma nova interface de usuário. Trocar entre os sinais e itens durante o combate agora é mais rápido e mais intuitivo. Um novo sistema de agrupamento do inventário permite que você encontre o que você estiver procurando mais rapidamente. E porque há tantas coisas para fazer e ver no mundo de The Witcher 3, o mapa agora proporciona aos jogadores mais marcadores e tipos de filtros para planejar melhor suas aventuras.

Trazendo três aventuras enormes em um único pacote, um mundo aberto gigante que agora é maior do que nunca, mais de absolutamente tudo aquilo que o jogo oferece, todos os conteúdos baixáveis e todas as atualizações e melhorias já lançadas, The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition realmente oferece a experiência definitiva de The Witcher 3.

Antes de ir embora, no entanto, eu queria agradecer à incrível comunidade que se juntou em torno do jogo e nos apoiou ao longo dos anos em nossos esforços para criar o melhor RPG. Por isso e muito mais, de todos aqui na Projekt Red — muito obrigado!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields