Overwatch: Celebre os Jogos de Verão com Lúcioball

0 0
Overwatch: Celebre os Jogos de Verão com Lúcioball

Olá, fãs do PlayStation. Durante as próximas três semanas, vocês poderão ganhar Loot Boxes de edição limitada, cada uma contendo pelo menos um item da nossa nova coleção de mais de 100 itens sazonais. E vocês também poderão desafiar seus amigos em um campo de futebol futurista em nossa nova modalidade: Lúcioball.

Durante todo o curso deste evento, as Loot Boxes vêm com um novo visual, mas a embalagem não é a única coisa que mudou. Em seu interior, os jogadores encontrarão novos itens de comemorativos dos Jogos de Verão, incluindo sprays, emotes, highlight intros, ícones de jogador, e skins – até mesmo algumas skins lendárias.

Cada vez que você ganhar uma Loot Box (independentemente do modo que você estiver jogando) ou comprar uma durante o evento, você receberá pelo menos um item da coleção dos Jogos de Verão. Esses itens não podem ser comprados com créditos e eles voltarão para o cofre em 22 de agosto. Então, se você está de olho naquele ícone Roadhog, não há tempo a perder.

Nenhum evento de Jogos de Verão estaria completo sem uma exibição atlética de extrema qualidade, e é por isso que estamos lançando uma nova modalidade: Lúcioball! Um spin de Overwatch para as partidas de futebol que te coloca em um jogo 3v3 em ritmo acelerado estrelando Lúcio. Os jogadores irão se enfrentar no Rio de Janeiro, socando, saltando, desviando e andando pelas paredes em direção ao gol.

Entender como as habilidades de Lúcio afetam a bola é a chave para dominar o Lúcioball. Nesta modalidade, seu ataque primário foi substituído por um ataque corpo a corpo, permitindo que Lúcio soque a bola – o que é perfeito para driblar, passar e fazer lançamento de curto alcance. Quando você precisar lançar a bola para longe, o ataque secundário de Lúcio emite uma explosão de som que promete dar conta do recado

Ao contrário de outros modos de jogo, o aumento de velocidade de acordo com a canção de Lúcio afeta apenas ele mesmo (Amp It Up ainda aumentará aquele impulso para Lucio, como já faz normalmente), e a habilidade ultimate de Lúcio, a Sound Barrier, agora atrai a bola para ele.

Este é o nosso primeiro evento sazonal, mas há mais no horizonte. Nós não estamos prontos para revelar nossos planos, mas você pode esperar para ver mais Loot Boxes, itens, mapas e modos de edição limitada no futuro.

Coloque Overwatch para rodar e mergulhe, pois os Jogos de Verão estão disponíveis hoje no PS4. Nos vemos no Rio!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields