A História Por Trás de Psycho-Pass: Mandatory Happiness

2 0
A História Por Trás de Psycho-Pass: Mandatory Happiness

Saudações, amigos! Aqui é o Chris, da NIS America, para trazer mais informações exclusivas sobre Psycho-Pass: Mandatory Happiness, que será lançado dia 13 de setembro para PS4 e PS Vita.

Para aqueles ainda não familiarizados com o jogo, visite nossa página oficial.

Mandatory Happiness?

O antagonista do jogo, um hacker conhecido por Alpha, é novo no universo Psycho-Pass e tem um simples e inocente objetivo — fazer as pessoas felizes. No entanto, com sua mentalidade inocente, Alpha não entende que a felicidade de um pode significar a tristeza, sofrimento ou pior de outro.

Isso eventualmente coloca Alpha em conflito pesado com o Departamento de Investigações Criminais (CID), que aos poucos descobre quem ele é, quais suas capacidades e qual seu propósito principal. Para complicar as coisas ainda mais, Alpha tenta ajudar pessoas emocionalmente instáveis com um Coeficiente Criminoso abaixo do permitido pelo modo “Lethal Eliminator” do Dominator. Para essas pessoas, ele é sua única salvação, seu último recurso. E tudo que Alpha pensa é que está tentando salvá-los, apenas tentando ajudá-los.

Os Casos a Resolver

Após selecionar ou o Inspetor Nadeshiko Kugatachi ou o Executor Takuma Tsurugi e ser apresentado aos membros da Divisão 1 do CID, seu primeiro caso é iniciado — uma garota que foi raptada por um rapaz na cidade de Sado Marine.

O rapaz e a garota eram amigos próximos antes de seu relacionamento ser impedido pela mãe dela, que fingiu ser a garota e mandou uma mensagem de quebrar o coração para o rapaz. Confuso e perturbado, as emoções do rapaz começaram a fugir do controle. Em pouco tempo, Alpha entra em contato com ele e oferece ajudar a achar a garota e atingir sua felicidade.

Graças às geniais habilidades hackers de Alpha, o rapaz consegue encontrar a garota, mas a chantageia a passar a noite com ele. Ela hesita, mas concorda. No fim, a mãe da garota chama a polícia e reporta que sua filha está desaparecida quando ela não volta para casa aquela noite.

Logo na sequência, a Divisão 1 recebe informações adicionais sobre o paradeiro do rapaz e da garota, e a perseguição começa. É a partir desse momento, como Kugatachi ou Tsurugi, que você é atribuído com importantes escolhas para achar o suspeito. Suas decisões podem eventualmente salvar a vida de alguém ou puxar o gatilho para terminá-la.

E… é difícil para eu continuar! Tanto por ter um caminhão de spoileres quanto porque as decisões resultarão em resultados muito diferentes. Mas eu posso atestar que, quando joguei esse capítulo, eu meio que surtei. Digamos que fiz escolhas ruins.

Episódios de Anime Gratuitos?!

Ainda não viu o anime? Temos boas notícias para você! Todas as versões de Psycho-Pass: Mandatory Happiness virão com os dois primeiros episódios (com legendas) da Primeira Temporada do anime, resgatável via PSN.

Isso é tudo, pessoal, obrigado pela leitura! Esperamos que estejam empolgados para decidir seu destino com Psycho-Pass: Mandatory Happiness em 13 de Setembro para PS4 e PS Vita. Visite nosso site oficial para mais sobre o jogo e informações sobre a pré-venda!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields