Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration Revelado no PS4

0 0
Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration Revelado no PS4

Olá pessoal! Acabamos de anunciar que Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration vai chegar ao PlayStation 4 em 11 de outubro de 2016. Estamos super empolgados de compartilhar essa notícia com vocês.

Quando estávamos planejando o lançamento da versão de PS4 de Rise of the Tomb Raider, nossa primeira diretriz foi ir além de tudo que já fizemos antes; como nossas edições definitivas. Apenas um “Jogo do Ano” não iria satisfazer nossos fãs. Sabíamos que nossa comunidade PlayStation merecia e demandava mais que isso. Então estamos trabalhando com a Nixxes Softeare, nossa parceira de longo prazo, para fazer deste lançamento algo verdadeiramente especial.

Primeiro, sempre que perguntamos qual DLC lhes interessa, “nova história” é o número um na lista. Ao falar com nosso Diretor Criativo de Franquias, Noah Hughes, ele imediatamente pensou em uma franquia favorita, a Mansão Croft.

Mostrada anteriormente apenas via cut-scenes na campanha de Rise of the Tomb Raider, a mansão representa mais que apenas um local. É o legado de Lara. É uma parte incrivelmente importante de sua história e da franquia, e como muitos de vocês, temos muitas memórias queridas desse local nos jogos clássicos. Por isso estamos empolgados em apresentar o completamente novo capítulo “Blood Ties”, que lhe permite explorar a Mansão Croft e destravar seus mistérios em um novo modo de história; depois defendê-la contra uma invasão de mortos-vivos em “Lara’s Nightmare”.

A mansão também traz uma grande oportunidade para nós investigarmos novas possibilidades com a tecnologia de ponta de Realidade Virtual. Por isso, pela primeira vez na história da franquia, você poderá jogar “Blood Ties” em primeira pessoa pelos olhos de Lara!

Também estamos adicionando uma nova expansão co-op online ao modo Endurance. Você e um amigo podem se unir para explorar tumbas e batalhar por sua sobrevivência pelo maior tempo possível para manter-se na liderança dos leaderboards.

Para celebrar o lançamento de Tomb Raider através dos anos, você pode vestir a Lara com uma versão revisada de sua roupa de inverno e da pistola Hailstorm que foram destaques em Tomb Raider III. Além disso, um pacote especial de cards permitirá que você jogue novamente a história principal com cinco modelos clássicos de Lara. Você não vai acreditar em seus próprios olhos quando ver o modelo original de baixa resolução de Lara nas gloriosas cut-scenes de alta fidelidade de Rise of the Tomb Raider.

Para nossos fãs de carteirinha, adicionamos um novo e brutal cenário, “Extreme Survivor”, que aumenta a dificuldade e retira todos os checkpoints. O único jeito de gravar o jogo é coletar recursos o suficiente para levantar acampamento e sobreviver de um até o outro!

Por fim, além do modo Endurance, todos os DLCs previamente lançados serão incluídos, como a história de 3 horas Baba Yaga: The Temple of the Witch, e o pacote Cold Darkness Awakened que força você a batalhar ondas de predadores infectados. Sem mencionar todas as roupas, armas e um montão de Expedition Cards. Você receberá tudo num pacote só!

Não podemos imaginar forma melhor de celebrar com todos os fãs de Tomb Raider, e de agradecê-los por participar dos 20 anos de jornada de Lara com a gente. Estamos empolgados em poder compartilhar mais detalhes sobre novos conteúdos nos próximos meses, enquanto nos preparamos para o lançamento de Rise of the Tomb Lord: 20 Year Celebration em 11 de outubro.

Vemos você online no modo Endurance!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields