Demo de King of Fighters XIV Chega 19 de Julho

1 0
Demo de King of Fighters XIV Chega 19 de Julho

Como um soco na cara, The King of Fighters XIV termina sua apresentação na EVO 2016 com uma surpresa especial: a versão demo do jogo vai ser lançada na terça-feira, 19 de julho!

Com sete personagens jogáveis, a demo é só um gostinho do que te espera com o elenco completo de 50 personagens quando o jogo for lançado em 23 de agosto. The King of Fighters XIV marca a primeira vez em que a série (que está por aí desde 1994, por sinal) foi renderizada em 3D, e já que é preciso ver para crer, a demo vai mostrar a mais nova evolução do jogo.

Mas tanto para fãs de longa data quanto para novatos, a SNK está tomando um cuidado especial para garantir que o jogo seja balanceado e refinado. É a maior melhoria na série desde KOF ’98, com uma revisão completa dos Combos e do Modo MAX para torná-los mais palatáveis para iniciantes enquanto ainda mantém o game como a edição mais competitiva da série.

No ponto central está a mecânica de equipes 3-vs-3 onde os jogadores terão que escolher seu personagens mais fortes entre um elenco de 50 personagens e se enfrentar até que reste apenas uma equipe.

E para te deixar preparado para a demo na terça-feira, nós compilamos algumas dicas dos nossos testadores para cada um dos sete personagens disponíveis na demo, para te ajudar a começar!

Kyo Kusanagi

Estilo: Lutador padrão
Pontos fortes: Bons ataques normais, bons ataques especiais, propriedades de armadura em alguns golpes, combos fáceis
Pontos fracos: Sem pontos fracos marcantes
Dificuldade: 2/5
Notas: Tanto para jogadores veteranos quanto para novatos, Kyo é um ótimo personagem para escolher. Além de seus antigos golpes voltando, ele tem ainda mais ataques de follow-up para seus movimentos especiais, dando a ele muitas opções ofensivas ameaçadoras. Tente usar os dois hits do seu golpe de comando, 88 Shiki, para reagir e ativar o modo Max para combos com muito dano. Soco Forte em pé e depois Chute Forte para frente/baixo é um bom início para um combo.

Mai Shiranui

Estilo: Zoner, mantém os oponentes à distância
Pontos fortes: Ótimos ataques normais, excelentes ataques especiais EX no Modo MAX.
Pontos fracos: Sem grandes combos, pouco dano
Dificuldade: 2/5
Notas: O projétil com o leque pode ser usado para acossar os oponentes, especialmente a versão EX, que terá um follow-up que atinge na descida. Para lidar com os projéteis dela, os jogadores terão que acabar pulando. Isso facilmente os deixa vulneráveis ao golpe super de pilar de chamas dela, Kagerou no Mai. O EX Kachousen no Modo Max é uma excelente ferramenta para pressionar os oponentes para que eles cometam erros. O Soco Forte em pé dela é uma ferramenta útil na maioria dos casos.

Iori Yagami

Estilo: Lutador padrão
Pontos fortes: Ataques normais rápidos, bons ataques especiais, combos fáceis
Pontos fracos: Sem pontos fracos marcantes
Dificuldade: 2/5
Notas: De forma parecida com Kyo, jogadores que usaram Iori antes irão se sentir em casa com essa nova versão dele – ele é um monstro ofensivo quando usado corretamente. Tente usar seus saltos curtos combinados com o Soco Forte em salto para atacar os inimigos. Use o Modo Max em combos para dano extremo. Chute Fraco para frente e o seu follow-up são úteis como início de combos.

Sylvie Paula Paula (Novidade na Série)

Estilo: Battery, carrega os medidores para a equipe
Pontos fortes: Alimenta o medidor de poder muito bem, tem ótimos ataques especiais EX no Modo Max
Pontos fracos: ataques normais de curto alcance, sem grandes combos quando não prende os oponentes no canto.
Difficulty: 1/5
Notas: A lista de comandos dela é simples, mas eficiente. Use Denki Kaijin, o ataque elétrico dela, para acertar os inimigos e irritá-los. Kaiten Coil, o chute uppercut dela, também é uma arma antiaérea consistente. O super nível 3 dela, Mechahaya Reboot, é único por permitir que você continue seu combo após atingir o inimigo com ele. Use o Modo Max fora de combos para acessar o EX Dischar-Jing (propriedades de defesa automáticas) e EX Denki Kaijin (amassa o oponente para um combo).

King of Dinosaurs (Novidade na Série)

Estilo: Grappler, usa agarrões e lançamentos
Pontos fortes: Bom dano em ataques especiais, bons mix ups de agarrões e lançamentos
Pontos fracos: Muito lento, é pressionado facilmente, sem combos de verdade
Dificuldade: 3/5
Notas: Como a maioria dos grapplers, ele é lento na movimentação, mas se torna muito mais eficiente de perto. Ter bastante paciência vai compensar quando você usar King of Dinosaurs. As versões de Soco Forte e EX do seu Zetsumetsu Hurricane tem frames de armadura, permitindo a ele abserver ataques de perto e atravessar com um poderoso comando de agarrão. Aplique pressão com Ankylo Hammer e use Break para partir para Zetsumetsu. Se o Chute Fraco saltando para trás (Yucatan Punch) acertar, você pode partir para Ankylo Hammer ou Climax para dar bastante dano.

Shun’ei (Novidade na Série)

Estilo: Uma mistura de Zoner e Combo-heavy
Pontos fortes: Alto dano, excelentes ataques especiais EX no Modo Max, ótima mobilidade
Pontos fracos: Ataques normais de curto alcance e a maioria dos ataques especiais não são seguros
Dificuldade: 4/5
Notas: Esse personagem tem golpes especiais EX poderosos e é mais eficiente com o Modo Max ativado. Por causa de sua dependência do medidor, no entanto, pode ser uma boa ideia colocá-lo no final da equipe para que os outros personagens possam encher o medidor para ele usar. O seu dash aéreo garante a ele opções de mobilidade únicas nunca vistas antes em um jogo KOF. Usa principalmente seu Modo Max fora de combos para acessar suas ferramentas de alto dano. Scarlet Phantom e EX Scarlet Phantom são os principais iniciais e ferramentas de aproximação. Use Thruster Vision para manobrar e jogar o oponente.

Nelson (Novidade na Série)

Estilo: Cadeias de comandos normais, chain-heavy
Pontos fortes: Muito potencial para mix ups, pode pressionar o oponente muito bem
Pontos fracos: Sem uso para o Max Mode, sem combos de verdade (usa um sistema de chain/encadeamento)
Dificuldade: 5/5
Notas: Seus ataques encadeados têm muitos caminhos possíveis, então ele é ótimo para jogadores que gostam de misturar seus ataques com padrões imprevisíveis. Quando jogar com Nelson, tente grudar no seu oponente e não de a ele uma chance de respirar. Nelson não deve priorizar o medidor e é melhor usado como “personagem bateria”. Ele pode abrir a guarda do oponente com vários mix ups fortes/fracos. Muito difícil de ser usado por jogadores iniciantes.


Ah, e porque todo bom jogo de luta precisa de um vilão, aqui tem uma espiada no homem-montanha por trás do torneio de King of Fighters, Antonov.

Com suas gloriosas costeletas, presença física imponente e incrível cinturão de campeão, Antonov é o chefão que espera você enquanto você e sua equipe sobem nos rankings do torneio King of Fighters.

Claro, ele é um bilionário excêntrico que comprou os direitos da marca King of Fighters para ser o anfitrião de um novo torneio, e, claro, ele já se proclamou One True King of Fighters, então acho que a sua única opção nesse ponto é se juntar à equipe de sua escolha e lutar loucamente para destronar esse gigante.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.