Headlander Chega a um PS4 Próximo de Você em 26 de Julho

0 0
Headlander Chega a um PS4 Próximo de Você em 26 de Julho

No futuro, nós todos sonhamos em acordar em uma bela utopia de hoverboards, ar puro e carros voadores. Mas o futuro raramente é o que idealizamos e, em Headlander, você acorda em uma nave abandonada para receber a notícia de que você é a última forma de vida orgânica restante no universo e que Methuselah, o líder da sociedade de robôs que suplantou a humanidade, quer você morto.

Ah — e além disso, você é apenas uma cabeça. Em um capacete espacial. Com um jato acoplado nele.

Isso é só o começo de Headlander, o jogo de ação e aventura side-scrolling do Adult Swim Games e da Double Fine Productions bastante inspirado em filmes de ficção científica dos anos 1970.

No início do jogo você pode selecionar uma entre três diferentes cabeças como seu personagem, e solucionar o mistério de quem você é e por que você é o único humano restante é um dos principais pontos da trama do game. Por sorte, você pode pousar essa caixola em várias outras coisas — Citizens humanoides e corpos Shepherd, cães robôs, turrets, terminais de computador e aspiradores de pó robóticos; qualquer coisa com um anel de conexão universal aceita essa ligação.

O mundo do jogo é uma rede enorme que começa no Pleasure Port, um resort espacial futurista onde Cidadãos relaxam em locais como o Fondlarium e Boob Tubery enquanto Shepherds patrulham e mantêm a paz. Cada Shepherd tem autorizações de segurança coloridas, então pular de um corpo para outro se torna crucial para atravessar o mundo do jogo. Além disso, com cada pulo de um corpo de Shepherd para outro aumenta o espectro de cores ROYGBIV e seus lasers irão se tornar mais poderosos e refletir mais vezes nas paredes. Lasers violetas em distâncias pequenas podem ser desafiadores de manobrar em torno quando você é só uma cabeça!

Com a ajuda da voz de Earl em seu capacete, você navega em cada área e encontra nós de transfibra que darão novas habilidades a sua cabeça. Isso combinado com uma árvore de upgrades com ainda mais habilidades proporcionam a você muita liberdade na forma de abordar o combate — seja no corpo de um Shepherd ou apenas como uma cabeça (cada um tem uma barra de vida separada). Você sai atirando? Talvez você prefira ficar de longe e se proteger enquanto mira na cabeça dos inimigos com mais precisão. Ou tire sua cabeça e sugue a cabeça dos inimigos. Refletir os tiros dos inimigos de volta para eles com o seu bounce shield é especialmente gratificante.

Marque no seu calendário a data de lançamento do jogo: 26 de julho de 2016.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields