Kill Strain, Dossiê de Missão

1 0
Kill Strain, Dossiê de Missão

Carregando Arquivos Pessoais… Bem vindo MERC! Vamos atualizar você na ação.

Desde que a Strain apareceu, a Chromacode tem ajudado a abrir caminho para novos e empolgantes avanços tecnológicos em genética humana. Como um vendedor preferencial de serviços de segurança, gostaríamos de oferecer a oportunidade de trabalhar com outros profissionais da área altamente respeitados em nossos centros de colheita. Como você sabe, sempre há um elemento de perigo em trabalhar nessas localizações, incluindo a presença de ativos contaminados, mas a Chromacode tem a mais alta confiança que você lidará com a missão de forma discreta e eficiente.

Essa Missão lhe levará para nossas instalações no Ártico. A referência em anexo deve mostrar-lhe as localizações na instalação que precisam ser asseguradas. Precisamos que você complete as seguintes tarefas:

  • Proteja o minerador e repare o coletor
  • Uma vez que a carga tenha sido levada aos recipientes ARCC, entregue-as à estação de processamento (também conhecidas como o drop-off) e proteja esse local
  • Traga quantos recipientes conseguir à estação

Antes do processamento, esses recipientes ARCC podem ser voláteis quando expostas à Strain. A energia criada quando entram em contato pode ser explosiva. Conquanto a Chromacode não permite o uso oficial de recipientes ARCC como IED’s, nós aceitamos que pode haver… dano colateral.

Lembre-se que estamos em competição direta por um recurso precioso — você sem dúvida irá encontrar resistência de outros mercenários empregados por empresas diferentes. É seu trabalho manter a segurança do drop-off enquanto estiver coletando.

Durante a missão, é também provável que você encontre indivíduos contaminados. Não entre em contato físico com eles e não permita que eles te levem (ou qualquer outro contratado da Chromacode) para dentro da Strain. Nós não sabemos o impacto completo que isso tem em tecido humano quando exposto a esse nível. No evento de você estar comprometido, a Chromacode irá negar qualquer conhecimento de sua presença ou envolvimento no processo de recuperação.

No curso da recuperação de nossos recursos, é permitido que você enfrente a competição e qualquer indivíduo contaminado que apresente risco. Confiamos que você usará seu melhor julgamento ao engajar inimigos.

Como de costume, compensação será proporcionada ao completar-se as tarefas da Chromacode, e alguns bônus serão pagos àqueles que conquistarem objetivos secundários. Estes serão transferidos digitalmente à sua conta. Como parte do seu pacote de compensação, você terá acesso à nossa loja de maestria e aprimoramento, acessível pela sua interface WISP. Você pode usar esses grandes produtos para melhorar sua efetividade em campo!

Kill Strain está disponível agora na PlayStation Store para membros PS Plus.Boa sorte, Mercenário!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields