Neverwinter Chega ao PS4 em 19 de Julho

20 0
Neverwinter Chega ao PS4 em 19 de Julho

Mais cedo neste mês, nós anunciamos que Neverwinter — o MMORPG free-to-play baseado na franquia Dungeons and Dragons — seria lançado para PS4. A espera acabará em breve, já que estamos felizes de anunciar que Neverwinter chega em 19 de julho. A partir desse dia, você começará suas aventuras pelos Forgotten Realms com seus amigos — tudo disponível gratuitamente.

Para aqueles que quiserem começar um pouco mais cedo do que 19 de julho, nós estamos oferecendo um pack Head Start para compra que te colocará em Neverwinter em 12 de julho. O pack ainda trará conteúdos adicionais do jogo, incluindo um pack de armas Onyx, um pack de 20 chaves encantadas, uma montaria especial Onyx Horse e mais!

Após o lançamento em 19 de julho, Neverwinter irá continuar a crescer com eventos dentro do jogo e futuras expansões. Nós já anunciamos nossa décima expansão chamada Storm King’s Thunder que fará os jogadores investigarem o súbito retorno dos Gigantes para os Forgotten Realms.

Neverwinter: Storm King’s Thunder chegará ao PS4 mais para o fim do ano, dando a todos ainda mais conteúdo gratuito para jogar!

Estamos extremamente empolgados de receber todos vocês nos reinos. Neverwinter no PS4 irá conter todas as nove expansões além do jogo base e oito classes jogáveis, cada um com caminhos variáveis. Você irá viajar pelos Forgotten Realms até locais como os picos congelados de Icewind Dale, o escuro Underdark e as florestas radiantes de Sharandar. Durante sua jornada, você irá lutar contra orcs, os mortos-vivos, elementais e até mesmo um dragão de cinco cabeças. Tudo isso estará disponível para jogadores que não sejam membros do PS Plus, também!

A aventura espera a cada esquina! Você está pronto para defender os reinos?

Os comentários estão fechados.

20 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields