Resident Evil 7 biohazard: No PS4 Em 24 de Janeiro

16 0
Resident Evil 7 biohazard: No PS4 Em 24 de Janeiro

Todos os fãs de horror têm algo em comum: Nós vivemos para ficar assustados. Capcom escutou os pedidos masoquistas de seus fãs para um Resident Evil mais assustador do que tudo que já foi feito. Resident Evil 7 biohazard é o regresso angustiante que você estava esperando.

Resident Evil 7 biohazard: No PS4 Em 24 de Janeiro

A Capcom anunciou Resident Evil 7 biohazard, a próxima grande parte da famosa série Resident Evil, hoje, durante a grande coletiva de PlayStation na E3 2016 em Los Angeles. Enquanto Resident Evil 7 traz as raízes da atmosfera de survival de horror da série, ele também oferece um novo nível de terror. Nos clássicos jogos de Resident Evil do passado, os jogadores se prepararam para o medo pelas cenas em primeira pessoa de abertura das portas, e Resident Evil 7 eleva esta tensão com uma visão em primeira pessoa envolvente e um estilo gráfico fotorrealista.

É claro, uma história de horror é tão assustadora quanto sua ambientação, e Resident Evil é uma homenagem às origens da franquia. Resident Evil 7 ocorre depois dos eventos de Resident Evil 6, situado em um lugar moderno girando em torno de uma mansão e plantação na América rural. Os jogadores devem explorar e sobreviver aos horrores desta propriedade misteriosa.

Proprietários corajosos do PS4 podem obter um sabor deste novo capítulo de Resident Evil fazendo o download de “Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour” demo na PlayStation Store. Esta demo gratuita de Resident Evil 7 está disponível exclusivamente para todos os assinantes do PlayStation Plus neste momento, e oferece uma experiência intensa e terrível. Nós não queremos estragar a Beginning Hour oferecendo muitos detalhes, então faça o download hoje e prepare-se para enfrentar seus medos.

Verdadeiros sobreviventes que fizerem a compra na pré-venda da versão Standard ou Digital Deluxe de Resident Evil 7 receberão o Survival Pack, que inclui um desbloqueio prévio para o modo mais difícil do jogo, bem como um conjunto especial de itens quando o jogo for lançado. Faça a compra na pré-venda através da PlayStation Store e você também receberá o exclusivo tema dinâmico de Resident Evil 7 para PS4.

Resident Evil e PlayStation têm uma longa história juntos – que começou 20 anos atrás, com o lançamento do original de 1996 – e agora é o momento perfeito para os fãs de ambos. O jogo será lançado para PS4 em 24 de janeiro de 2017.

Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields