LEGO Star Wars: The Force Awakens Demo Disponível Exclusivamente no PS4

0 0
LEGO Star Wars: The Force Awakens Demo Disponível Exclusivamente no PS4

O que você está esperando? Vá baixar a versão Demo de LEGO Star Wars: The Force Awakens e tenha um gostinho da tentadora ação que chega dia 28 de junho! Ela está disponível exclusivamente para quem joga o PS4, então corra para a Playstation Store e dê uma olhada.

LEGO Star Wars: The Force Awakens Demo Disponível Exclusivamente no PS4

A Demo Niima Outpost permite que o jogador reviva a escapada de Jakku como Rey, Finn e BB-8, mostrando todas as suas habilidades, poderes especiais de combate e armas maneiras. É maravilhoso assistir ao BB-8 (literalmente) atropelar um grupo de Stormtroopers da Primeira Ordem que estão em seu caminho como uma bola de boliche.

Você também experimentará uma das mais novas características do jogo, entrando em intensas batalhas de lasers quando Finn e Rey são presos por soldados da Primeira Ordem. Isso realmente te dá a chance de sentir como é fazer parte do combate de lasers tão característico da galáxia de Star Wars, se escondendo atrás de cobertura, atirando de volta no momento certo e usando as habilidades especiais de seu personagem para derrotar a Primeira Ordem. BB-8 pode até dar uma mãozinha… ou uma “rodopiada de raios magnéticos”, para ser mais preciso.

Por fim, chegamos à parte que todo fã de Star Wars esteve esperando – voar na Millennium Falcon! Nós realmente viemos com tudo nas sessões de vôo do jogo para dar a verdadeira sensação de pilotar as várias naves que existem na galáxia de Star Wars, com direito a manobras aéreas e tudo mais.

Se você chegou até aqui sem sair correndo para baixar e jogar a demo, nós aplaudimos sua paciência. Mas já que você chegou tão longe, vai lá e aproveita! Estou ansioso para ver todo mundo tendo um gostinho do que está vindo por aí em LEGO Star Wars: The Force Awakens, que chega ao PS4, PS3 e PS Vita no final de Junho. Até lá, de todos nós da TT Games, que a Força esteja com você!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields