Beta Aberta de Paragon Começa em 16 de Agosto, Conheça Khaimera

0 0
Beta Aberta de Paragon Começa em 16 de Agosto, Conheça Khaimera

Desde que anunciamos Paragon em dezembro, nos impressionamos com a reação da comunidade e os excelentes comentários que recebemos durante o Acesso Antecipado. E após realizar milhões de sessões de jogos, estamos nos preparando para compartilhar nosso MOBA com ainda mais pessoas incríveis.

A partir de terça-feira, 16 de agosto, entraremos na versão Beta Aberta Gratuita. Isso significa que jogar Paragon será totalmente gratuito; mas até lá, nosso Pacote de Fundador e a Edição Fundamentos são as melhores formas de conseguir Acesso Antecipado e outros benefícios. Para todas as pessoas jogando no Acesso Antecipado, estamos trabalhando várias melhorias nas próximas semanas e não iremos resetar o progresso de suas contas. Não temos palavras para agradecer a ajuda que vocês nos deram para chegar até esse ponto.

Além disso, novos Heróis a cada três semanas. Como esse aqui.

Gostaríamos de apresentar o nosso mais recente Herói. Nós chamamos esse lutador especializado em combate corpo a corpo de… Khaimera. Ele é o primeiro duelista de Paragon, um Herói que se sobressai em isolar alvos e que luta com dois machados. Você poderá jogar com ele a partir de nossa atualização de terça, 21 de Junho.

O resumo da ópera é que Khaimera é um lutador especializado em combate corpo a corpo que se especializa em atrapalhar lutas em grupo ao aproximar-se dos alvos. Sua habilidade Pounce lhe permite pular até um Herói inimigo, atordoando-o brevemente e causando Dano Físico a sua volta. Enquanto estiver engajado em lutas, sua Spirit Regeneration acumula mais regeneração de vida com cada ataque básico. Seu Ultimate, Cull, desfere uma enorme quantidade de dano, ao mesmo tempo que imobiliza e isola um alvo de seus aliados.

Como sempre, todos os Heróis em Paragon são grátis, então se você está no Acesso Antecipado, você poderá cair matando como Khaimera na terça, 21 de Junho. Se você não está no Acesso Antecipado ainda, você pode adquirir um Pacote de Fundador e já entrar na ação, jogar na nossa próxima Beta de Fim de Semana ao inscrever-se aqui, ou esperar até nossa Beta Aberta em 16 de agosto. Vejo você no campo de batalha!

GLHF!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields