Uma Espiada nos Bastidores de The Witcher 3: Blood and Wine

0 0
Uma Espiada nos Bastidores de The Witcher 3: Blood and Wine

The Witcher 3: Blood and Wine (PS4)

Olá, PlayStation! Meu nome é Matthew Steinke, e eu estou muito empolgado de trazer a vocês essa espiada especial na nossa expansão Blood and Wine que chega em 31 de maio.

Quando resolvemos projetar uma nova região inteira do vasto e vivo mundo de The Witcher, nós queríamos levar vocês em uma jornada fantástica para além das vilas arrasadas pela guerra de No Man’s Land e as costas tempestuosas das ilhas Skellige. Direto das páginas dos romances de fantasia de The Witcher, nós te damos boas vindas ao reino Nilfgaardiano de Toussaint; a misteriosa e encantadora Terra do Vinho. Fortemente inspirada pela beleza e a pompa do interior da França e da Itália, Beauclair, a capital da região, mistura colinas, estradas sinuosas vilas charmosas e personagens intrigantes para criar uma paisagem colorida e vibrante como você nunca viu antes em Hearts of Stone.

The Witcher 3: Blood and Wine (PS4)

Essa mudança no contraste, do tradicional mito eslavo de The Wild Hunt para um mundo de contos de fadas que deu errado, abriu um mundo de possibilidades, nos permitindo criar uma aventura completamente nova cheia de feitos sombrios, viradas imprevisíveis, romance e enganações. Colocando toda essa paixão e criatividade em mais de 30 horas de exploração de mundo aberto, nós enchemos o mundo com ruínas élficas antigas, monstros surreais e locais lendários de poder, onde cada ponto de interesse te leva mais pro fundo da toca do coelho e um passo mais próximo de descobrir o horripilante segredo por trás de uma fera que aterroriza o reino. Com todos os caminhos levando a lugar nenhum, apenas o Bruxo pode solucionar o mistério e sobreviver ao mal que ronda a noite. Pelo caminho, você pode se juntar a aliados poderosos, demonstrar sua verdadeira perícia na luta no Grand Tourney e fazer upgrade de suas capacidades de combate com 12 novas Mutações que aumentam suas habilidades.

The Witcher 3: Blood and Wine (PS4)

Para ajudar a preparar Geralt para sua missão final, nós também adicionamos receitas de alquimia, esquemas de construção e um novo nível grandmaster de armadura Witcher que traz novos visuais e estatísticas melhoradas para cada uma das escolas de bruxaria existentes. Para os exploradores intrépidos que gostam de mergulhar ainda mais fundo no mundo de The Witcher, 13 dyes (tinturas) customizadas de armadura podem ser aplicadas individualmente para colorir cada parte do conjunto. Para os colecionadores, também há um conjunto de dyes rarar e receitas alquímicas de dye que só podem ser conseguidas superando as áreas mais remotas e desafiadoras da região de Toussain. Olhando para todos os novos recursos, eu diria que esse é o meu favorito. Diferente de um espada ancestral que dá mais dano ou uma parte de uma armadura relíquia que dá mais resistência a dano, sem impacto nas estatísticas do jogador, esse recurso diz respeito a experimentação, se divertir e se dar conta da história que você quer contar. Uma decisão baseada em todo o feedback que recebemos da comunidade no ano passado, essa nova mecânica de jogo é um agradecimento especial de todos nós aqui na CD Projekt Red a vocês, os melhores fãs do mundo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields