Ibuki se Infiltra no Elenco de Street Fighter V

0 0
Ibuki se Infiltra no Elenco de Street Fighter V

Olá, guerreiros do mundo!

Estamos felizes de anunciar que Ibuki – a kunoichi favorita de todos – irá retornar em Street Fighter V! Ela sempre foi uma personagem muito técnica e complicada, então, jogadores que estão procurando por um desafio não ficarão desapontados quando ela chegar com vários novos truques de ninjutsu na manga para deixar seus oponentes sempre tentando adivinhar o que acontecerá.

Ibuki foi treinada na arte mortal do ninjutsu desde pequena em uma vila localizada nas montanhas do Japão e é muitas vezes vista com seu tanuki de estimação, Don, e sua melhor amiga, Sarai Kurosawa. Ela constantemente recebe missões difíceis e treinamento rigoroso e sonha um dia terminar seus exames de ninja, deixando tudo isso para trás para viver uma vida normal de estudante.

Street Fighter III - Ibuki

A estreia dela foi em Street Fighter III: New Generation, no qual ela era enviada por seu clã para recuperar o “Arquivo G” de Gill, o qual ela obtém depois que eles lutam. Esse documento detalha o início de um projeto misterioso e Gill, de forma condescendente, a instrui a usá-lo como referência para seus estudos.

Street Fighter III - Ibuki

Em Street Fighter III: 3rd Strike, ela vai completar seu treinamento com Oro, na esperança de passar em seus exames de ninja e aprofundar seus estudos. Ela faz isso e então é aceita em uma universidade que acaba sendo apenas mais um capítulo em seu treinamento, já que o local se revela uma instalação secreta de treinamento de ninjutsu. Street Fighter III também é onde nós descobrimos que ela tem uma grande facilidade de escolher rivais, conforme você pode ver na introdução especial dela com Makoto.

Street Fighter IV - Ibuki

A próxima aparição principal dela foi em Super Street Fighter IV, no qual ela foge de seu treinamento ninja para procurar caras legais, encontrando vários rivais como Sakura Kasugano e acabando de volta no acampamento de treinamento ninja atrasada para seus exames.

Além dos títulos Street Fighter principais, ela também apareceu em vários jogos crossover como Pocket Fighter e Street Fighter x Tekken.

Overview da Personagem

Street Fighter V - Ibuki

Ibuki sempre foi uma personagem bastante ágil com vários combos, mas agora ela tem ainda mais maneiras de confundir o oponente com a habilidade de deslizar pelo ar e lançar bombas ninja, o que dificulta muito prever onde ela irá aterrissar e de onde o próximo ataque dela virá.

As Kunais também sempre foram os pilares do estilo de luta dela, mas agora os jogadores terão que ser muito mais estratégicos na utilização delas, já que ela só pode carregar cinco por vez antes de ter que obter um novo conjunto. Dito isso, a utilidade delas é poderosa como nunca, já que ela pode mandar todo o seu estoque em direção ao oponente para causar um grande dano.

Street Fighter V - IbukiStreet Fighter IV - Ibuki

V-SKILL: Tenrai

Ibuki concentra energia e a dispara da palma de sua mão em direção ao oponente. O alcance do disparo depende do tempo de carga.

Street Fighter V - IbukiStreet Fighter V - Ibuki

V-TRIGGER: Isshaku Horokudama

Ibuki enfia a mão em sua bolsa de ferramentas ninja e joga uma bomba no oponente. Dependendo da direção que estiver apertada na hora da ativação, a bomba pode estourar rapidamente, após um pequeno atraso ou após um grande atraso. No entento, Ibuki é extremamente astuta e impaciente, então pode haver outras formas de ativar a explosão.

Street Fighter V - Ibuki

CRITICAL ART: Kachofugetsu

O auge do treinamento de ninjutsu de Ibuki! Ela lança o oponente no ar e o segue rapidamente. Ela então faz uma série de selos ninjutsu que terminam em um golpe de larga escala contra o crânio do oponente.

Você provavelmente notou pelo trailer e pelas capturas de tela, mas nós também temos um novo estágio alternativo chegando! É uma versão diurna do estágio Kanzuki Estate, com o apropriado nome de Estate at Noon. Prepare-se para lutar entre as cerejeiras iluminadas pelo sol!

Por hoje é só, mas nós teremos muitas notícias empolgantes em breve! Junho vai ser um grande mês para o Street Fighter V, com a muito esperada Expansão da História e mais surpresas planejadas, então fique ligado e siga-nos em @StreetFighter no Twitter para ficar por dentro de tudo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields