Anunciando Absolver: Um Jogo de Ação Online de Artes Marciais para PS4

1 0
Anunciando Absolver: Um Jogo de Ação Online de Artes Marciais para PS4

Olá, comunidade PlayStation! Sloclap é um estúdio indie que você provavelmente nunca escutou antes, já que foi criado um ano atrás em Paris, e vem trabalhando debaixo do radar até hoje: estamos anunciando o nosso primeiro jogo, Absolver, com este primeiro trailer de revelação – nós realmente esperamos que vocês gostem!!

Nós somos um time de experientes programadores, designers e artistas; a maioria de nós se tornou amigos trabalhando na Ubisoft em Paris, e nos juntamos porque queríamos criar um arrasador jogo online de ação, com combarte de artes marciais viscerais em mundo fantasioso, em que os jogadores se encontram durante suas viagens. Uma nova história se inicia em cada encontro, quais são as intenções dos outros? Nós lutaremos até a morte ou nos tornaremos aliados, trocando armas e ensinando um ao outro novos ataques?

AbsolverAbsolver

Você acorda nas ruínas de um império caído, relembrando vagamente uma cerimônia de votos: você escolheu se juntar aos Absolver, uma força de elite de combatentes, que lutam para manter a estabilidade do mundo, mas a estrada de um Prospect para um Absolver é longa e difícil
Você precisará da ajuda de outros igual você para ter alguma chance nas triagens que você encontrará: de arenas de combate rituais em que você é listado para duelos e desafios em time, para as minas Essence de Adal, aonde a morte espera aqueles que viajam sozinhos, seu foco e habilidades serão testados!

Nossos sistema de jogabilidade é baseado na escolha de uma de quatro posições, definido pelas suas orientações contra seu inimigo, e permitirá combate físico intenso com fluídos combos intensos.
Nas suas viagens você aprende diferentes escolas de artes marciais, cada uma com seus movimentos táticos e ataques únicos. Escolha seu estilo de combate, pegue a sua arma e edite sua lista de golpes no Combat Deck para criar seu estilo de luta único. Durante combate, pedaços de Tension enchem progressivamente, permitindo que você libere poderes para ganhar uma vantagem tática na luta.

Absolver

AbsolverAbsolver

Absolver é super intenso, nós estamos nos divertindo muito com torneios internos entre o time e os testadores do jogo, e nós estamos muito ansiosos em apresentar logo os nossos testes ao vivo! Nós já tínhamos feito jogos multiplayer com grandes orçamentos antes, e nós sabemos que ser online teremos impactos do design do código até a arquitetura, então estamos trabalhando em um ambiente online desde o priemiro dia, para garantir que a jogabilidade seja sólida como pedra em condições reais de conexão.

Esperamos que vocês gostem do nosso primeiro, nós lançaremos mais vídeos em breve, então fique ligado durante a E3 para mais imagens da jogabilidade.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields