Valkyria Chronicles Remastered Chega Hoje, Descubra 6 Razões para Reviver Esse Clássico

3 0
Valkyria Chronicles Remastered Chega Hoje, Descubra 6 Razões para Reviver Esse Clássico

Valkyria Chronicles Remastered chega hoje ao PS4! Já faz 8 anos desde que Valkyria Chronicles foi lançado originalmente para o PS3 e, por algumas razões já esquecidas, o game nunca foi disponibilizado digitalmente na PlayStation Network. Isso significa que há toda uma geração de gamers de console que nunca experimentaram o jogo! Então, a partir de hoje, você poderá se juntar a Welkin, Alicia, e o resto do Squad 7 para libertar Gallia do Império invasor.

O enredo do jogo se passa no continente fictício, mas estranhamente familiar da Europa, o pequeno principado de Gallia se situa entre o Império e a Federação aliada e ambos estão em conflito na segunda guerra Europan. Gallia é rico em Ragnite, um recurso mineral precioso que pode fazer de tudo, desde curar os feridos até alimentar as máquinas de guerra.

O Império é dominado pelo mal e decide que precisa de mais Ragnite, essa é a razão que os leva a invadir Gallia. Começando pela cidade fronteiriça de Bruhl, a invasão do Império acontece bem quando o herói do jogo, Welkin Gunther, retorna da universidade. Escapando por pouco de Bruhl, com sua irmã Isara e a Capitã e Vigia da cidade, Alicia, no tanque protótipo de seu pai, Edelweiss, Welkin e seu esquadrão se juntam à Milícia de Gallia em uma missão para expulsar o Império de suas terras!

“Mas, John”, você deve estar se perguntado, “O game foi lançado há oito anos! Qual é a grande novidade para que eu jogue novamente?”

Obrigado por perguntar, meu caro leitor! Para responder a essa pergunta eu criei uma lista de seis razões espetaculares para desbravar o novo Valkyria Chronicles Remastered.

Valkyria Chronicles Remastered, PS4Valkyria Chronicles Remastered, PS4

Ele é lindo! Utilizando a engine CANVAS da SEGA, o jogo tem uma estética pictórica, cheio de cores brilhantes e desenhos incríveis, todos os quais foram melhorados para o PS4.

É humano! Sério – os personagens de Valkyria Chronicles, mesmo os menores que só tem um pequeno papel na história, têm traços cativantes. O Squad 7 não é apenas um bando de soldados sem rosto que lidam com a morte de forma constante – eles são um grupo de cidadãos no jogo, cada um com sua própria história. Se você gosta de RPGs baseados em personagens, Valkyria Chronicles é um prato cheio.

É guerra! Claro. Muitos jogos giram em torno do fator guerra. Mas há lembretes constantes de que todos do Squad 7 estão sujeitos aos horrores de um inimigo implacável, condições adversas de batalha, entre coisas muito piores. Há definitivamente uma sensação ruim sempre que você entra no campo de batalha, onde a morte está sempre presente.

E mesmo assim… você não corre o risco de se perder. A fórumula de RPG de estratégia em Valkyria Chronicles é elegante e simples. Leve seus personagens até o campo de batalha, proteja-se do fogo cruzado e das minas terrestres, encontre coberturas no momento da invasão e neutralize campos inimigos. Há muitas maneiras de usar taticamente suas tropas e sair vitorioso!

Ah, e ainda tem mágica! Não poderia faltar uma pitada de misticismo no game e tem algumas coisas bem malucas acontecendo durante o enredo! Ao passo que você avança na história, muito será revelado sobre o passado desonroso da Europa, e a lendária corrida dos extintos Valkyrur.

Valkyria Chronicles Remastered, PS4

E por fim, criamos um pacote sensacional pra você. Disponível de forma física e digital, quem comprou na pré-venda e tiver sorte de encontrar o game em lojas será capaz de levar a Squad 7 Armored Edition: uma capa colecionável de metal para o game! E se você realmente quiser mostrar o seu amor por Valkyria, já disponibilizamos para compra alguns temas exclusivos para o seu PS4!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields