Hitman Episode Two Disponível Hoje Para PS4

0 0
Hitman Episode Two Disponível Hoje Para PS4

Bem vindo à Itália, 47.

No segundo episódio de Hitman, o Agente 47 viaja para a bela e ensolarada cidade na costa da Itália, Sapienza. Esse episódio acrescenta uma nova missão principal, novos desafios, novas armas e equipamentos, o terno italiano e, é claro, novos alvos, oportunidades e disfarces!

Hitman Episode 2, PS4

Com uma cidade inteira para explorar, em Sapienza você realmente sente a necessidade de planejar o seu ataque. Os moradores da cidade estão se arrumando para o trabalho, relaxando na praia ou pescando no porto e fazendo compras. Várias pessoas estão visitando a igreja de San Giorgio ou assistindo aos artistas de rua. Sapienza tem seu próprio ritmo paradisíaco e a principal missão de 47 é cumprir seus objetivos sem que ninguém saiba. A sutileza é a marca do verdadeiro profissional.

Esses objetivos são simples: eliminar Silvio Caruso e Francesca De Santis e destruir sua pesquisa científica. Se quiser saber mais, Diana tem todas as informações, como sempre.

Novos Contratos Toda Semana

O Live Content de Hitman também continuará em Episode Two. Adicionamos conteúdo novo ao jogo toda semana desde o lançamento do primeiro episódio em 11 de março e isso não mudará em Episode Two. Você vai poder criar os seus próprios contratos e jogar Featured Contracts que foram criados em Sapienza, além de jogar nossos famosos Escalation Contracts. Nas próximas semanas, o primeiro Elusive Target também estará disponível, mas não prometemos que ele dará as caras em Sapienza. Daremos um jeito de você ficar sabendo, então fique de olhos e ouvidos bem abertos.

Hitman Episode 2, PS4

Com Sapienza, lançaremos uma atualização de jogo considerável, que acrescentará vários aprimoramentos ao jogo para todos os jogadores. Tempos de carregamento muito mais rápidos, novas opções para a HUD e Challenges, ajustes de menu, atualizações e muito mais. Confira as notas completas do lançamento (em inglês) para todos os detalhes.

O Sarajevo Six

O segundo alvo de The Sarajevo Six também está disponível com o lançamento de Episode Two. Gary Lunn, também conhecido como “The Enforcer” (algo como O Executor), foi localizado em Sapienza trabalhando no laboratório corporativo de bioquímica Ether, supervisionando as atividades de segurança de alto nível. Lunn é um profissional altamente treinado e pode ser visto com mais frequência circulando por Villa Caruso e o laboratório.

Os jogadores do PS4 têm acesso exclusivo a esses seis contratos de bônus que contam um enredo secundário independente, que gira em torno dos antigos integrantes de uma unidade paramilitar chamada CICADA. Um alvo inédito estará disponível com cada local novo, então teremos detalhes sobre o terceiro alvo quando o Episode Three nos levar a Marrakesh.

Hitman Episode 2, PS4

Quem tiver o pacote Full Experience já poderá ver Sapienza listada como novo destino no jogo. Se você tiver o Intro Pack, precisará comprar Episode Two separadamente ou comprar o Upgrade Pack para receber também todos os episódios futuros.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields