In the Shadows Confirmado para PS4 em 2017

0 0
In the Shadows Confirmado para PS4 em 2017

Após trabalhar em In the Shadows por mais de um ano, estou feliz em anunciar que o jogo chegará ao PS4 em 2017!

In the Shadows é um jogo de plataforma e puzzles (quebra-cabeças) onde monstros das sombras saem à noite e você precisa usar luzes para os espantar. É uma história emocional profunda sobre enfrentar medos, entender os confortos da vida cotidiana e ver as coisas com uma nova perspectiva.

In the Shadows conta a história de um homem que sonha acordado com um esquecido mundo imaginário de sua juventude. A sua vida adulta estagnou e ele escapa para esse mundo para juntar eventos de seu passado. Algo se perdeu e existe um espaço que precisa ser preenchido. Em cada memória que revive, ele encontra mais pistas.

Os puzzles são criados com cuidado para que o jogo progrida em um ritmo confortável mas também desafiador depois. Todos os puzzles são baseados em objetos diferentes que ganham vida à noite como monstros das sombras. Cada um desses monstros serve a um propósito; para cada obstáculo há uma solução. Você pode espantar um monstro para transformá-lo em uma ferramenta que irá te conceder uma nova habilidade com uma mecânica única, mas você precisa tomar cuidado porque a ferrramenta irá se transformar em um monstro novamente quando as luzes se apagarem.

In the Shadows, PS4In the Shadows, PS4

A complexidade dos puzzles aumenta à medida que você progredi no jogo — achar todas as estrelas e descobrir os segredos irá tornar sua tarefa ainda mais difícil. Você irá precisar planejar cuidadosamente como mover objetos e às vezes saber a hora certa será essencial.

Eu tenho trabalhado duro no visual do jogo para combinar com o tema de sombras e luzes, criando uma abordagem visual jamais vista, mas ainda assim tendo uma imagem familiar. Cada ambiente é formado por voxels e criado para dar profundidade ao mundo que você descobre. Este ambiente 3D me permite desenhar todas as luzes e sombras em tempo real e criar belos ambientes dinâmicos e iluminados.

In the Shadows, PS4

Se você estiver em Boston neste fim de semana, eu estarei na PAX East no estande PAX Rising de 22 a 24 de abril com uma demo. Venha dar um alô e experimentar o jogo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields