Testamos Mafia III, que Chega em 7 de Outubro ao PS4

3 0
Testamos Mafia III, que Chega em 7 de Outubro ao PS4

Como tantas histórias sobre o crime organizado, a de Lincoln Clay é complicada. Uma vez um orfão e agora um veterano da Guerra do Vietnã, Lincoln retorna a sua vida em New Bordeaux (uma interpretação ficcional de New Orleans) e logo volta para sua velha gangue.

Quando essa gangue é traída pela máfia italiana, Licoln é atacado e tido como morto. Mas o soldado durão sobrevive e dá início a seu plano para derrubar o homem responsável e colocar a cidade sob seu controle. Essa tapeçaria violenta e cheia de camadas serve como o pano de fundo para Mafia III, que chega em 7 de outubro ao PS4.

Mafia III

A história de vingança de Lincoln é cheia de sabor. Quando eu sentei para jogar uma versão inicial de Mafia III em São Francisco na semana passada, eu fui recebido por belos carros, diálogos polposos e o som de Credence Clearwater Revival. A New Bordeaux de 1968 é o palco perfeito para Lincoln e seus tenentes criminosos conforme eles desmantelam as operações da máfia pela cidade.

Nessa demo, Lincoln luta para obter o controle do distrito central das mãos do irritantemente calmo Tony Derazio — um bandido do alto escalão com um desgosto profundo pelo fracasso. Para atrair Derazio para fora de sua cobertura fortemente guardada, Lincoln deve atrapalhar as atividades dele no centro. Há várias formas de alcançar isso, de destruir seus caminhões de entrega à abordagem mais pessoal de eliminar seus capangas.

Mafia IIIMafia III

Esses objetivos destacam um dos pilares centrais de Mafia III: não há fracasso a não ser a morte. Contanto que Lincoln sobreviva, os jogadores podem abordar as missões de várias formas, de operações stealth sistemáticas a combates cheios de armas. Se um veículo fundamental para uma missão é destruído no processo, sem problemas — os jogadores simplesmente encontram outra forma de avançar, contanto que mantenham Lincoln vivo.

E manter-se vivo é tanto um desafio quanto um prazer em Mafia III. O combate se alterna entre ataques stealth de fazer o coração bater mais forte e a adrenalina de tiroteios com cobertura. Quando as coisas esquentam, os encontros com inimigos podem virar tiroteios enormes rapidamente, o que pode fazer com que Lincoln chame o apoio de seus tenentes. Isso pode incluir cortar as linhas telefônicas para bloquear reforços inimigos ou contratar pessoas para protegê-lo.

O meu favorito? Ligar para a loja móvel e ver uma van parar para entregar novos armamentos, proteção corporal, itens de restauração e injeções de confiança para a próxima missão de Lincoln.

Mafia IIIMafia III

O confronto final na cobertura de Derazio não é nada menos que espetacular, com quantidades imensas de balas trocadas, um design de sala muito bom para coberturas e uma última surpresa quando Lincoln encontra seu alvo. Depois que Derazio é despachado, os jogadores ficam livres para designar aquele esconderijo e seus recursos para um dos tenentes de Lincoln. Isso abre o elemento maior de estratégia de Mafia III.

Manter os confidentes de Lincoln felizes é um jogo em si. Designar recursos pra uma das três organizações criminosas locais influencia a história, os diálogos, a renda do jogador e até mesmo os upgrades a que Lincoln tem acesso. Manter Lincoln vivo é uma coisa, mas equilibrar o poder de todo um submundo criminoso? Prepare-se para várias conversas terrivelmente desconfortáveis (e perigosas).

Mafia III

Mafia III promete tremendo poder de escolha para o jogador com uma trilha sonora belíssimamente escolhida. Os jogadores poderão experimentar a história de Lincoln por si mesmos quando esse enorme mundo aberto chegar ao PS4 em 7 de outubro.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields