Battleborn: Beta Aberta Começa Hoje; Assista ao Trailer Bootcamp

0 0
Battleborn: Beta Aberta Começa Hoje; Assista ao Trailer Bootcamp

Jogadores de PS4: É hora de libertar o seu bam-bam-bam interior – a Beta Aberta de Battleborn começa hoje no PS4! Dê uma olhada nesse post para saber tudo o que você precisa.

Battleborn

Mergulhe sozinho no Modo História do game ou traga alguns amigos para um co-op de até 5 jogadores em dois episódios completos, “The Algorithm” e “Void’s Edge”. E então desafie outros jogadores para te enfrentar em dois Modos Multiplayer Competitivos: Incursion e Meltdown.

Na Beta Aberta você vai começar com 7 heróis desbloqueados e irá desbloquear mais conforme você subir de rank e completar objetivos. Experimente a progressão natural do jogo conforme você desbloqueia heróis, skins, provocações, títulos e mais. Teste os múltiplos sistemas de progressão de Battleborn conquistando XP tanto no Modo História quanto nos Modos Multiplayer Competitivos para garantir melhorias Helix e níveis permanentes de Command Rank e Character Rank.

Como agradecimento aos jogadores de PS4 que participarem da Beta Aberta, você receberá o primeiro Pack DLC 1 de Battleborn e acesso instantâneo ao 26º personagem, Alani, no lançamento. Além disso, jogadores de PS4 terão acesso ao herói Battleborn Toby (o pinguim que pilota um mech) durante a Beta Aberta.

Uma Introdução ao Fim do Universo

O fim do universo não é bonito. Bem, aqui no Sistema Solus nós estamos à beira da extinção. Os Varelsi estão consumindo estrelas – estrelas inteiras! – enquanto lutamos entre nós para sobreviver. E se encontrarmos o Rendain, esse maldito traiçoeiro vai ver o que ganha por trair todos os seres sencientes que ainda restam.

Robôs niilistas, anões, lutadores espaciais, soldados interestelares, máquinas assassinas pilotadas por pinguins e muitos outros, todos se juntando para salvar o que resta do Universo… Isso é Battleborn.

Para uma apresentação mais apropriada do que é Battleborn, confira o Trailer Bootcamp acima!

A luta para salvar a última estrela do universo começa em 3 de maio de 2016.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields