Uncharted 4: Video de Gameplay e Nossas Impressões Sobre o Jogo

5 0
Uncharted 4: Video de Gameplay e Nossas Impressões Sobre o Jogo

Recentemente, a Naughty Dog deu a algumas pessoas a oportunidade de jogar uma breve demo de Uncharted 4: A Thief’s End.Por sorte, eu estava entre elas! Aqui tem um playthrough completo da demo, mas certifique-se de continuar lendo depois para conferir minhas impressões.

Uncharted 4: Video de Gameplay e Nossas Impressões Sobre o Jogo

Primeiro, o mais importante: o escopo do gameplay e exploração de Uncharted 4 parece ser bem maior do que nos jogos anteriores da série. A Naughty Dog descreve essa nova abordagem como “linear grande” e ela permite mais navegação livre sem sacrificar o ritmo ditado pela narrativa pelo qual o estúdio ficou famoso. Comparado com jogos Uncharted anteriores, o Uncharted 4 parece realmente enorme e, bem, inexplorado (significado da palavra uncharted em português).

Ele é lindo, também. Em todo lugar para onde olhei eu vi as digitais da arte inconfundível da Naughty Dog. Enquanto dirigia um 4×4 alugado subindo uma perigosa trilha de montanha, os pneus arrancavam rochas que rolavam morro abaixo. Depois, eu escorreguei em um morro de terra e a calça jeans e a camisa de Drake ficaram sujas de lama.

Falando de Drake, o ladrão veterano nunca pareceu – ou se moveu — tão bem. Depois de cair de uma grande altura, ele tropeça de forma esquisita; enquanto usa um guincho, ele suavemente passa o cabo para sua outra mão quando muda de direção; ele até mesmo muda de marcha no 4×4 nas horas certas. Esses pequenos detalhes vão se acumulando com o tempo, constantemente criando uma ilusão de que você está, de alguma forma, controlando um cara de verdade em uma desaconselhável aventura. É incrível.

Uncharted 4: A Thief's End

Uncharted 4: A Thief's EndUncharted 4: A Thief's End

Na demo que eu joguei, Nate, Sam e Sully percorreram as estradas traiçoeiras de Madagascar procurando por postos avançados onde o lendário pirata Henry Avery pode ter escondido seu tesouro. A qualquer ponto da demo eu era capaz de saltar do 4×4 e investigar ruínas ou procurar tesouros colecionáveis espalhados pelo vasto terreno.

Um detalhe que eu adorei: Quando eu deixava Sam e Sully no 4×4 eu os ouvia conversando sarcasticamente e comparando notas sobre caça a tesouros conforme eu me afastava em busca de itens. Uncharted 4 é cheio desses pequeninos pedaços de narrativa e, com base no que eu joguei, o jogo é imensamente mais rico por conta deles.

Uncharted 4: A Thief’s End chega com exclusividade ao PS4 em 10 de maio — se essa demo é indicativo de alguma coisa, vai ser uma aventura inesquecível.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields