Overwatch: As Táticas Mortíferas da Widowmaker

1 0
Overwatch: As Táticas Mortíferas da Widowmaker

Olá, gamers de PlayStation! Eu sou Jeff Kaplan, o diretor de jogo de Overwatch na Blizzard Entertainment. Algumas semanas atrás eu passei aqui no PlayStation.Blog para contar a todos que teremos uma Beta Aberta de Overwatch para os jogadores de PS4 no início de maio. Hoje, estou empolgado de contar um pouco mais sobre o jogo – e compartilhar mais informações sobre alguns dos heróis no curta de animação Alive que você pode assistir hoje bem aqui no PlayStation.Blog.

Se você ainda não está familiarizado com Overwatch, ele é um jogo de tiro baseado em equipes que coloca dois times de seis heróis incríveis um contra o outro em mapas com objetivos específicos localizados por todo o globo.

Imagine entrar em um duelo de snipers no topo dos muros de um templo do Antigo Egito enquanto um gorila cientista luta contra um robô que muda de forma nos pedregulhos abaixo de você. Visualize você se juntando a um cavaleiro que usa um martelo para atacar uma instalação robótica localizada bem no coração gelado da Rússia, ou duelando com um ninja cibernético enquanto você escolta um dispositivo EMP pelas ruas ventosas de King’s Row em Londres.

Overwatch é um jogo em que você entra na pele – ou couraça mecânica – de um herói com poderes incríveis e então se junta com outros para fazer coisas incríveis. Você pode avançar ou voltar no tempo, fazer seus camaradas caídos voltarem à vida e congelar seus inimigos, transformando-os em cubos de gelo humanoides. Cada personagem em nosso elenco vem com um conjunto diferente de habilidades especiais que podem mudar o curso de uma batalha em um piscar de olhos.

Overwatch on PS4Overwatch on PS4

Veja, por exemplo, a Widowmaker, a sniper impiedosa e mortífera do curta de animação Alive. Ela é uma ótima personagem para jogadores que gostam de usar um pouco de stealth e enganação para completar o trabalho. Como qualquer sniper experiente sabe, ficar empoleirado em um lugar por muito tempo é uma boa maneira de morrer – então, depois de dar um tiro na cabeça de um ou dois inimigos descuidados, você pode usar o gancho (Grappling Hook) para ir para outro ponto de observação.

É claro que a Widowmaker também tem fraquezas. Você se lembra de Tracer, a heroína com que a Widowmaker se meteu no curta Alive? Tracer pode se mover pelo campo de batalha tão rapidamente que mesmo a Widowmaker mais experiente vai ter dificuldades para conseguir acertá-la a tempo de evitar que ela ataque e coloque uma carga explosiva a seus pés e então se transporte de volta no tempo pra longe da explosão.

Mas uma Widowmaker habilidosa também sabe como se defender. Suas nocivas Venom Mines podem alertá-la da presença de inimigos que ousem chegar muito perto e envenená-los enquanto isso. Se ela perder de vista uma Tracer inimiga (ou qualquer oponente), ela também pode usar sua habilidade definitiva, Infra-Sight, pra revelar onde cada inimigo está localizado naquele momento – não só pra você, mas para toda a sua equipe.

Overwatch

E se as táticas da Widowmaker simplesmente não estiverem funcionando, você pode mudar de personagem a qualquer hora dentro do game e virar o jogo contra aquela Tracer problemática. Esses tipos de jogadas e reações estão no coração da experiência de Overwatch – e com 21 heróis dentre os quais escolher, há um personagem para cada situação e jogador.

Embora você possa conhecer a Blizzard primeiramente como uma desenvolvedora de games para PC, muitos de nós amamos jogar em consoles (incluindo eu), então nós sabemos como é importante proporcionar uma experiência que seja muito boa no sofá, segurando um controle. Nós desenvolvemos Overwatch desde o início com os consoles em mente – não só em termos de tecnologia, mas também interface e jogabilidade, desde no que diz respeito a como as turrets rastreiam seus alvos a como proporcionar opções específicas para console, como assistência de mira.

Nós mal podemos esperar pra que você possa conferir tudo isso por si mesmo e começar a jogar com seus amigos durante a Beta Aberta de 5 a 9 de maio. Você terá acesso a todos os 21 heróis e todos os mapas durante a Beta Aberta, o que significa que você terá a experiência completa de Overwatch. Nós também estamos oferecendo acesso antecipado a quem comprar o game na pré-venda – dê uma olhada no nosso anúncio original para mais detalhes.

Obrigado! Conte para nós o que você achou!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields