PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Abril de 2016

93 0
PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Abril de 2016

Olá, pessoal – estamos felizes de anunciar os jogos PS Plus para PS4 de abril. Pilote uma nave de guerra para escapar de uma estrela moribunda em Dead Star ou sobreviva a uma Londres infestada de zumbis em Zombi para PS4.

Pra começar, temos Dead Star, um jogo de tiro em equipe com influências de RPG que estamos empolgados de lançar como um jogo do PS Plus. Nascido dos sonhos do pessoal da Armature Studio (fundada por membros importantes da equipe Principal de Metroid!), Dead Star é o resultado de um processo do tipo “não seria legal se…” que começou com os fundamentos de um jogo de tiro espacial e inclui elementos de estratégia e de títulos do gênero MOBA.

O resultado é uma experiência online para 20 jogadores que é fácil de começar a jogar, mas que oferece bastante profundidade (caminhos ramificados de habilidades, melhorias das naves, estratégia de equipe e mais). Dead Star tem sido um sucesso em eventos como a PlayStation Experience e PAX South, nos quais os jogadores encontraram algo realmente especial no game.

O segundo jogo de PS4 neste mês é Zombi, uma experiência de survival horror em primeira pessoa. Zombi estava na vanguarda da retomada que vimos recentemente nos jogos genuínos de survival horror. A ambientação em Londres combinada com o bom ritmo de jogo separa Zombi dos títulos mais focados em ação. Adicione a isso o desafio extra da morte permanente e é fácil ver por que o game se tornou um sucesso cult.

Nos últimos anos nós vimos muita experimentação com a mistura de gêneros. Os jogos PS Plus desse mês são exemplos brilhantes do tipo de combinação que cria experiências ricas e repletas de camadas.

Então, além da sua opinião sobre os jogos PS Plus deste mês, eu também gostaria de saber a sua opinião sobre os gêneros de jogos, quais você gosta mais e por quê.

Lista Completa:

  • A Virus Named Tom, PS Vita
  • Dead Star, PS4
  • I Am Alive, PS3
  • Savage Moon, PS3
  • Shutshimi, PS Vita
  • Zombi, PS4

Vejo você nos comentários. Aproveite.

Os comentários estão fechados.

93 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields