Trailer de Ratchet & Clank Mostra Narração Dúbia do Capitão Qwark

1 0
Trailer de Ratchet & Clank Mostra Narração Dúbia do Capitão Qwark

Fala, galera. Parece incrível que estamos a apenas três semanas da estreia de dois grandes heróis do PlayStation no PS4. A gente brinca que Ratchet & Clank para PS4 é o jogo baseado no filme que é baseado no jogo… e isso está realmente correto!

O filme e o jogo são complementares. Eles contam a mesma história de origem de Ratchet & Clank lutando contra o malvado Chairman Drek, com o mesmo ritmo e arcos de personagem. O filme se concentra um pouco mais no desenvolvimento dos personagens e o jogo é um pouco mais focado na ação que acontece entre as cenas. Nosso objetivo era aproveitar o melhor de cada um.

O jogo tem um importante ligação com o filme: o jogo é narrado pelo capitão Copernicus L. Qwark. Então você começa o jogo com a versão distorcida dos fatos pela narração do Capitão Qwark como forma de experimentar a história de uma forma diferente. Ele acerta em todos os detalhes da narrativa, mas os pequenos apartes são todos dele. Ao assistir o novo trailer do game (e ao jogar por si mesmo no próximo mês”) – você deve se perguntar: Qwark é um personagem confiável?

Esperamos que quando você jogar essa versão de Ratchet & Clank, você possa sentir a mesma adrenalina que sentiu quanto jogou qualquer versão de Ratchet & Clank pela primeira vez. Mas fomos além da nostalgia do game com uma nova linda versão de Ratchet & Clank, com padrões modernos e que pode ser considerada como uma estreia para a franquia no PS4. Quisemos contar a versão final da história original de Ratchet & Clank, levando em conta o longa-metragem.

Ratchet & ClankRatchet & Clank

O jogo estará disponível a partir de 12 de abril e um longa-metragem da Gramercy Films deve ser lançado já em 29 de abril. Para os fãs da série, também teremos uma pré-compra de bônus. Você terá acesso a uma das minhas armas favoritas em Ratchet & Clank, o Bouncer, se você pré-encomendar o jogo via PlayStation Store ou e um revendedor participante até 11 de abril.

Estamos ansiosos para encontrar vocês na Galáxia Solana em apenas algumas semanas.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields