Acesso Antecipado de Paragon Começa Hoje

0 0
Acesso Antecipado de Paragon Começa Hoje

Olá, Nação PlayStation! Hoje é o começo do Acesso Antecipado para o Paragon, nós esperamos que você se junte a nós nos campos de batalha de Agora.

Todos na equipe de Paragon estão ansiosos para ver o jogo crescer com nossos jogadores. Como nós já escrevemos antes, o Acesso Antecipado é algo novo para nós, um compromisso real com escutar e refinar o núcleo de Paragon junto com jogadores que começarem cedo no game. É claro, você vai notar algumas arestas, mas estamos construindo e melhorando em ritmo rápido. Junte-se a nós e você poderá jogar com novos Heróis, conquistar novos cards e mais que vão chegar em intervalos de algumas semanas.

Embora Paragon tenha sido projetado para ser completamente gratuito para jogar na Beta Aberta neste inverno, nossos Founder’s Packs permitem que você tenha acesso antes. Você pode jogar no Acesso Antecipado hoje, comprando um Founder’s Pack na PlayStation Store, juntando-se a nossa jornada.

Nosso primeiro novo herói, Sevarog, chega em algumas semanas, com Iggy & Scorch vindo logo depois. Esses Heróis, como todos os nossos Heróis, sempre serão gratuitos para jogar. Mais cards ativos (pense em itens in-game) estão a caminho também. E nunca esqueça, todos os cards em Paragon são conquistados apenas jogando o game.

Seja quando for, quando você se decidir se juntar a nós em Paragon, nós esperamos que você acompanhe o PayStation.Blog para ver nossas revelações de novos Heróis, cards e mais surpresas.

Os Founder’s Packs estão disponíveis na PlayStation Store. Nós os projetamos para entregar um valor excepcional de conteúdo in-game bem como permitir que você jogue mais cedo. O progresso conquistado no Acesso Antecipado é real e permanente, então entre e suba de nível.

Paragon

Os Founder’s Packs começam com acesso e então vão ter mais e mais Master Challenges e boosts. Cada Herói tem seu próprio Master Challenge, projetado para te dar recompensas extras por jogar com aquele Herói, incluindo skins exclusivas e emotes que podem apenas ser conquistados por meio dos Master Challenges. Eles também incluem um boost de XP permanente para aquele Herói. Os Founder’s Packs de nível mais alto também contém uma skin única e um Founder’s Pack extra que você pode dar para um amigo.

Junte-se a nós na Temporada de Acesso Antecipado ou mais à frente no inverno na Beta Aberta!

Boa sorte e divirta-se!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields