Hellblade: Senua’s Sacrifice e Uma Heroína Em Que Se Pode Acreditar

2 0
Hellblade: Senua’s Sacrifice e Uma Heroína Em Que Se Pode Acreditar

Olá, fãs de PlayStation, aqui é Dominic Matthews da Ninja Theory. Hoje estou muito feliz em compartilhar com vocês uma cena do nosso futuro jogo de PS4, Hellblade: Senua’s Sacrifice. Nesta cena revelaremos um novo visual para Senua baseado no nosso objetivo de fazê-la uma das personagens mais realistas já vistas em um jogo de videogame.

Hellblade: Senua’s Sacrifice e Uma Heroína Em Que Se Pode Acreditar

Senua é uma Guerreira Celta que viaja para o coração da terra Viking enquanto lida com traumas e psicoses. É importante retratar os desafios físicos, mentais e emocionais de sua jornada na modelagem da personagem e na representação da realidade. Um exemplo disso são as vozes que Senua escuta na cena. Essas vozes foram gravadas binauralmente, o que significa que se você escutar com seus fones de ouvido elas estarão como em um espaço 3D em volta de você.

Hellblade: Senua’s Sacrifice

Mas tem mais nesta cena do que pode ser visto. Nós estamos apresentando pela primeira vez no mundo uma nova tecnologia que permite a nossa atriz interpretar a cena e em tempo real a assisti-la dentro do jogo. Pelo que sabemos ninguém nunca fez isso antes com tanta fidelidade.

Hellblade: Senua’s Sacrifice é o nosso primeiro título desenvolvido de maneira independente e publicado por nós mesmos. Nós temos uma pequena equipe de 16 pessoas criando o jogo, mas nós acreditamos que a independência nos trouxe liberdade para levar nossas ideias criativas e tecnologias a patamares que nunca havíamos alcançado antes.

A criação de Hellblade: Senua’s Sacrifice continua em força total, com desenvolvimentos animadores surgindo em várias áreas, os quais você pode acompanhar em nosso diário de desenvolvimento. Você pode esperar por novos diários no mês que vem, em que falaremos do nosso novo sistema de combate, como estamos construindo o mundo de Hellblade e nosso contínuo trabalho para representar as visões de Senua.

Muito obrigado pelo apoio até agora!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields