Sniper Elite 4 Será Lançado Este Ano para PS4

0 0
Sniper Elite 4 Será Lançado Este Ano para PS4

Hoje estamos muito empolgados de contar aos jogadores que Sniper Elite 4 está chegando ao PS4 este ano.

O que você vai querer saber, é claro, é o que faz de Sniper Elite 4 tão especial, seja você um veterano dos tiros precisos ou um novato buscando um novo jogo de ação stealth em terceira pessoa — especialmente já que esse é o primeiro da série a ser desenvolvido do zero para o PS4.

Sniper Elite 4 Será Lançado Este Ano para PS4

Eu achei que seria bacana revelar alguns segredos do trailer teaser pra aumentar a empolgação. Aproveite!

1943

Por que a data na abertura é tão importante? Bem, isso coloca o jogo firmemente na Segunda Guerra Mundial, é claro, mas tem mais. Sniper Elite 4 se passa na Itália logo após o conflito do Norte da África visto em Sniper Elite 3, e as garras do Fascismo sobre o Mediterrâneo estão se soltando.

É aí que que entra o intréido agente infiltrado da série, Karl Fairburne, deixado an península da Itália antes da invasão dos Aliados. O que começa como uma missão de assassinato rapidamente se transforma em uma corrida pra revelar uma conspiração que poderia acabar com as esperanças dos Aliados de retomar o continente de uma vez por todas…

Um País Dividido

As cenas de abertura do trailer mostram uma cidade no meio da guerra, pertences de civis espalhados por um mercado de rua normalmente calmo. Nós realmente queríamos misturar imagens de cartão postal com o terror de algo mais sinistro porque isso é o que faz do conflito italiano algo tão interessante. Havia muitas facções lutando pelo futuro do país, e elas têm um papel importante tanto na narrativa quanto no gameplay!

Sniper Elite 4 on PS4

Sandboxes de Sniper Gigantescas

Aquela vista da abertura com todos aqueles telhados mediterrâneos vermelhos icônicos? Isso é só uma pequena parte de um bela cidade costeira que é apenas uma região dos níveis iniciais do jogo. Ufa! Cada nível da campanha é absolutamente enorme — muitas vezes maior do que aqueles vistos em Sniper Elite 3, e eles já levavam horas pra ser terminados!

Só pra frisar, as imagens não são pré-renderizadas ou tiradas de cutscenes. O que você vê n trailer é tirado de ambientes em que você irá jogar mesmo.

A Rail(way) Gun!

Você viu Karl bem no final? Parabéns se você conseguiu — ele está bem encolhido com relação aos arredores! E sem dúvidas a sua atenção foi atraída para o enorme viaduto no fundo também.

Assim como nas tomadas inciais, isso não são adereços, são coisas tiradas de um nível real e os jogadores terão que chegar ao viaduto e interceptar aquela imponente railway gun. Se você vai deixar o viaduto de pé, isso depende de você e dos seus explosivos, é claro.

Eu espero que isso tenha despertado o seu apetite pra mais ação stealth de sniping. Fique de olho pra mais notícias em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields