Pang Adventures Chega ao PS4 em 19 de Abril

0 0
Pang Adventures Chega ao PS4 em 19 de Abril

A espera acabou. É hora de aniquilar alguns alienígenas. Pang Adventures chega ao PS4 em 19 de abril!

Um Clássico Jogo de Fliperama…

Se você não conhece a série Pang, ou você é muito jovem ou não vai muito aos fliperamas! Ele é um dos jogos mais populares dos anos 90, um game no qual os jogadores guiam dois irmãos em uma missão global para salvar a humanidade de uma enorme invasão alienígena. E, acredite em mim, esses vilões não vieram aqui para apreciar a vista!

…De Volta com um Novo Episódio!

Nós. Estamos. Tão. Animados! Pang Adventures é o primeiro game de PS4 da DotEmu, e nós estamos orgulhosos de ter feito uma parceria com o pessoal da Pastagames (Pix the Cat) para criar um novo episódio para essa amada série. Nós estamos igualmente orgulhosos de receber a benção da Mitchell Corporation, os desenvolvedores do jogo original.

Nós trabalhamos muito duro para trazer novas ideias a Pang Adventures ao mesmo tempo em que nos mantínhamos fiéis ao espírito original da série. O resultado é um ótimo equilíbrio entre o gameplay tradicional que amávamos nos velhos tempos e algumas mecânicas novas. Essa nova aventura estreia recursos nunca antes vistos como tipos de ataques únicos, lutas épicas contra chefões e incríveis armas novas!

Como você pode ver, os Pang Bros fizeram um upgrade em seu equipamento desde a última invasão alienígena. Metralhadoras, lança-chamas, lasers, shurikens… o que você quiser eles têm! Use esse arsenal e derrote os inimigos que caem dos céus!

Aventuras Ficam Melhores Compartilhadas

Cooperação é uma estratégia comprovada para derrotar os vilões, e o co-op local desse jogo traz muita diversão. Junte-se a amigos e família para desenvolver uma estratégia bem-sucedida para salvar o mundo!

Pang Adventures on PS4Pang Adventures on PS4

Fácil de Jogar, Difícil de Dominar

Como meu avô gosta de dizer, “As receitas mais simples fazem os melhores biscoitos” — e Pang Adventures é um quitute delicioso especialmente projetado para agradar suas papilas gustativas de gamer de novo e de novo. Uma filosofia “fácil de jogar” o torna fácil de começar e difícil de parar.

Mas, por outro lado, Pang Adventures é difícil de dominar, assim como jogo original. Se você quer uma pontuação perfeita, você precisa de olhos de lince e reflexos afiados para colcoar seu nome entre os melhores!

Esperamos que você curta jogar Pang Adventures no PS4. Vemos você no mês que vem nas leaderboards!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields