PS Plus: Jogos Gratuitos para Março de 2016

167 0
PS Plus: Jogos Gratuitos para Março de 2016

Bem, vocês conseguiram mais uma vez! Depois de uma empolgante campanha do Vote para Jogar, os usuários de PlayStation Plus selecionaram Broforce como o primeiro título da lista de jogos gratuitos para março no PS4. Você escolheu, você joga!

Se você é um fã dos outros dois jogos, não se preocupe, nós cuidamos disso. Assault Android Cactus e Action Henk estarão disponíveis para membros do PlayStation Plus com um desconto de 30% de 8 a 21 de março.

Então, o que esperar de Broforce? Você lutará contra o mal e resgatará seus companheiros usando fogo, napalm e o que mais você puder encontrar em nome da liberdade. Esperamos que você curta esse jogo de tiro no estilo run ‘n’ gun com até quatro dos seus melhores amigos.

Galak-Z é um jogo de tiro sci-fi bidimensional levado ao próximo patamar. Pilote sua nave por esse mundo gerado proceduralmente e baseado em física enquanto você sobrevive a diversas facções inimigas. Espere, eu falei que a sua nave pode se transformar em um Mech que usa uma espada laser? Será que isso pode ficar ainda melhor? (Dica: fique ligado em notícias empolgantes sobre Galak-Z nas próximas semanas.)

Lista Completa

  • Broforce, PS4
  • Flame Over, PS Vita
  • Galak-Z, PS4
  • Eufloria, PS3
  • Reality Fighters, PS Vita
  • Super Stardust HD, PS3

Antes que você se vá, queremos o seu feedback! Deixe um comentário abaixo dizendo o que você achou da lista. Obrigado pela atenção.

Até a próxima! Aproveite.

Os comentários estão fechados.

167 Comentários

  • PSN plus está decaindo a qualidade. Para quem tem PS4, a plus é obrigatória apenas para jogar online, porque se for querer jogos bons … tenha Live Gold que tá compensando mais.

  • joaquim_cnc

    Fiz questão de me logar só para deixar meu descontentamento. 1 ano e só jogo ruim pra burro. O cara só faz adicionar a biblioteca pq não vale nem a pena gastar a banda para baixar o lixo que vem sendo disponibilizado pela Sony na Plus para PS4.

    Pergunta: Alguém da Sony presta atenção no que escrevemos aqui? Acho difícil pois só vejo gente esculachando todo mês na postagem dos jogos Plus do mês e nada é feito.

  • A sony da esses jogos pra tirar um barato com nossa cara…do mesmo modo que os moderadores do blog devem ficar rindo dos comentários.
    Faz mais de 1 ano que nao vem um AAA….Pior deve ser os moderas rindo e falando…chupem essa manga e continuem pagando a plus seus otarios..

    • jpsinisterr

      Realmente ta difícil
      Tenho muitos jogos bons pq assino a plus a muito tempo mas desde o ano passado que não sai nada de muito bom na plus, no ps4 então da até tristeza. O vita ta abandonado pela empresa e depois dessa ultima atualização ficou uma bosta, toda hora da erro, aí eles lançam uma promoção e da pau e vc não consegue comprar os jogos pq simplesmente não reconhece seu cartão de crédito que vc sempre usou quando comprou jogos caro. Acho que a sony tem muito a melhorar. Vive instável, não ouvem os consumidores, o trem ta feio viu.

  • berg_fotaleza

    vc’s viram os trailer dos games pra março
    so lixo
    vou botar meu game na olx e trocar por um xboxone
    alguem tem?quer trocar?

  • Tenho as duas plataformas PS Plus e XBOX Live, e venho aqui dizer que a PS Plus lamentável jogos mês a mês RIDICULOS, neste ponto a XBOX Live anos luz melhor. Faço este comentario aqui pois gostaria muito que a PS Plus fosse da mesma forma.

  • lpmaraujo1988

    e Sony se ñ fosse necessario plus p jogar on a PLUS ja tava falida
    cada mes e um pior q o outro
    podia dar The Last Of Us q e um jogo antigo mas n …
    obrigado

  • Nunca reclamei da PS Plus e seus jogos mas esse mês de Março ta ridículo,para o PS3 principalmente.

  • kelvinlazzarotto

    Ta cada vez mais lamentável os jogos da plus, pqp.

  • Como alguns falaram,tá ruim de defender o nosso investimento que foi o PS4,só bomba,se continuar assim a Sony vai olhar para trás vai ver a cx chegando e passando.
    Sem bombons e flores sem amor!!!
    Galera para de ser faboy e entenda os caras não estão nem ae!!!!

  • Eu acho q não vou mais assinar a PS PLUS Pq a Gold tá dando jogos mto melhores eu não aguento isso Pq lords of the fallen e borderlands lá e no ps4 é broforce e Galak z se continuar assim eu vou vender o ps4 é comprar um xbox one

  • Alguns falaram que preferem pagar os 179,90 para ganhar o jogo que será seu, diferente da PSN+ que funciona mais como um contrato de aluguel. Bom, isso é um argumento válido mesmo.

    Eu já sou um dos jogadores que compra o console, compra os jogos AAA que desejo jogar e quero assinar um serviço barato para jogar online os jogos AAA que comprei. Na verdade, eu preferia não pagar pelo serviço online, tal qual no PS3, mas como tbm prefiro adquirir jogos usados, o fato de ter que assinar para jogar online fez com que as empresas parassem de criar um “Online Pass” nos jogos de PS4 e, para quem compra jogo usado, isso é uma dádiva. No geral, não me importo em receber jogos fracos na PSN+ pois eu não comprei o console para receber jogo, eu comprei o console para jogar os títulos pelos quais me interessei e gastei meu dinheiro para adquiri-los.

    Mas deixando o meu perfil de comprador de lado, vamos à qualidade das assinaturas PSN+ e LIVE GOLD. Eu assino ambas, porque tenho PS3, PS4 e X360. Antes de falar minha opinião, estou analisando apenas custo-benefício em relação às assinaturas. Minha preferência é o console da SONY pelos títulos exclusivos e apenas por isto.

    • Minha opinião é a seguinte: se vc tem apenas UM CONSOLE, a melhor opção é o XBOX ONE com a LIVE GOLD. Motivo: vc paga o serviço para jogar onlline, recebe os jogos e estes ficam disponíveis para download e para jogar por tempo indeterminado, mesmo depois de vc parar de assinar. Além disso, com a retrocompatibilidade, vc ganha mais jogos (os de xbox 360).

      Se vc tem apenas o X360 (como eu), não vale a pena mesmo os jogos sendo seus. Por que? Por causa das limitações técnicas em relação a jogar online. Cada usuário do console deve ter uma assinatura para jogar online, então se vc tem irmão, por exemplo, ambos teriam que pagar suas lives golds para jogar em suas contas. No xbox one isso foi corrigido, mas no x360, permanece. Eu só pago LIVE GOLD porque antes eu pegava um cartão de 12 meses por 85 reais para ganhar jogo e acumular uma biblioteca de games e só continuo pagando porque tenho outros cartões de 12 meses comigo (que paguei menos de 120 reais em cada), guardados, e porque futuramente irei comprar um xbox one (novamente motivado apenas por títulos exclusivos) quando os meus jogos de xbox 360 preferidos forem retrocompatíveis.

    • Se vc tem mais de um console da sony (PS3 e PS4, psvita e PS4, todos), assinar a PSN+ é vantajoso porque vc ganha jogos em todas as plataformas, então é vantajoso pela quantidade de jogos ganhos (não necessariamente pela qualidade). E como se trata de um aluguel de jogos, vc estaria pagando menos de 2 reais por jogo alugado durante 1 ano. Então, pela QUANTIDADE, vale a pena, mesmo que o jogo não seja bom.

      Mas se for para escolher somente pela assinatura, XBOX ONE com LIVE GOLD continua sendo a melhor opção, mesmo a assinatura sendo mais cara. Eu escolhi PS4 pela exclusividade nos títulos de JRPG e ANIME que eu curto pra caramba e a PSN+ fica sendo vantajoso por eu possui dois consoles da Sony.

  • Só esse broforce tá disponível aqui. Cadê o galak z?

  • Percebe-se que ultimamente os jogos disponibilizados na Ps plus do PS3 estão bem superiores ao do PS4; (Vide: God of war ascension, Mass effect, Beyond good e evil HD, Twisted Metal, entre outros…) Talvez porque o unico incentivo para se ter o serviço no console seja exatamente os jogos disponibilizados mensalmente, Ja que não é obrigatorio a assinatura do serviço para jogar Online. Já no PS4 a história é outra, a assinatura do serviço é quase que Obrigatoria Talvez por isso o descaso da sony por conta dos jogos disponibilizados no PS4.

  • Carmeliciano

    pq nao tomam vergonha na cara e botam jogos descentes?
    a concorrencia esta esmagando a sony nesse ponto, correndo atraz cada dia mais para agradar os fas, e a sony cagando e andando, disseram q iam cobrar pela plus no ps4 para melhorar o serviço, e olha no q ta dando, continua a mesma coisa o serviço e os jogos gratuitos piorando cada mes q passa, ta uma vergonha, e eu q batia no peito de orgulho de ter a plus!

  • Eu tenho um PS Vita desde junho de 2015, fico impressionado com os jogos disponíveis, tanto pela plus quanto na store.
    Um portátil tão robusto com jogos tão ridículos.As vezes penso que comprei um PSP porque na minha opinião ( salvo acessoes ) Só o que ta valendo apena jogar são os retros mesmo.

  • Querida Sony, obrigado pelos bons momentos de game online que forçou a pagar plus pra jogar!!
    Venho informar que minha PLUS venceu e não vou renovar.

    Quando sair um game que presta eu pago o mês!
    Abraço!

  • trouxa quem paga plus. isso é ferramenta pra injetar dinheiro no cofre da sony. nunca mais assino isso. só coisa ruim

    • Não podemos exigir só jogos top pelo que pagamos, mas podemos exigir alguns meses bons pra liberar uns AAA antigos. Vamo começar a ter mais qualidade ao inves de só preço bom SONY!!! pohha! libera AAA PAH NOIS kkkkkkk

  • vaaamoo PSN libera uns joguinho AAA pode ser antigo, ngm vai reclamar, com tanto que pare de liberar apenas os indie, pq pelamor, o q tem liberado sido ultimamente tah precario u.u Não podemos exigir somente jogo TOP pelo q pagamos, mas podemos exigir jogos bons pelo menos alguns meses.

  • estava querendo assinar a psn plus mais com estes jogos que estão dando por enquanto não esta valendo apena quando tiver um jogo bom vou assinar não gosto de Xbox acho videogame de criança mais os jogos grátis estão bem melhores

  • Incrível como a Playstation não esta nem ai com os assinantes da psplus que tem ps4, vamos colocar uns jogos tops remasterizados. Muita falta de respeito, estou arrependido de ter assinado.

  • Não sou de exigir jogos AAA mas esse mês foi de doer, eu nem sabia que existia tantos jogos ruins na psn, Grid e Persona do mês passado vc joga de boas, mas isso ae é horrivel demais.

  • berg_fotaleza

    galera hoje 01/03/2016
    a psn coninua fora do ar?

  • GuerinadmBR

    2015 foi um ano terrível, e pelo visto 2016 está indo pelo mesmo caminho. A SONY devia, pelo menos, “copiar” a Microsoft e permitir o PS4 a rodar os jogos das outras plataformas (PS3 e VITA), porque pra PS4 não estou vendo vantagem nenhuma em ser um assinante da Plus.

  • Fiz bem em não renovar minha assinatura.

  • Doctor_Maximus

    Parece jogo de PS1

  • MUDARAM DE ULTIMA HORA OS JOGOS GRATIS P PS3…,KKK.AGORA SAO UM TAL DE EUFLORIA E I AM ALIVE Q POR SINAL EU JA TINHA MAS P QUEM AINDA NAO JOGOU VALE A PENA…,E UM JOGO ANTIGO MAS Q LEMBRA UM POUCO DA JOGABILIDADE DO THE LAST OF US…

    • Ta uma zona a plus br, os jogos do ps3 trocados. Ss hd nao tem. I m alive é bom, Comprei muito tempo, é um last of us mais simples, nao tava anunciado. O the last guy tem na foto , mas n tem pra baixar… será erro?

  • A Plus Está muito Fraca esse Mês, para Ps3 apenas I am Alive, que em promoções flash já chegou a custar R$ 5,00, nem os jogos anunciados estão no site por enquanto. Existem bons jogos antigos para serem Free, vamos caprichar um pouco…

  • É muita propaganda enganosa, me cobraram R$27,49 pelo Reality Fighters 🙁
    os outros foram sem custo mesmo

  • A lista de jogos da line up de março para o Play 3 mudou ou é erro?
    O The Last Guy aparece na imagem, mas não está na lista para baixar.

  • O negócio ta triste, jogos fracos todo o mês, e ainda por cima minha conta é americana, pois na época não existia a store brasileira. Não renovei minha assinatura por causa do valor do dólar, e a Sony nem arruma uma maneira para poder realizar a migração da conta, lamentável. Compro os jogos que gosto e uso a conta do meu irmão, que tem um ps3, para jogar online, e também não posso jogar os games anteriores porque não renovei a plus. Tá difícil a coisa viu, nem sei o que fazer. =(

  • Desisto! migrando para Xbox one!

  • Tem que tomar cuidado com esse jogos da plus, pois, acabaram me cobrando Reality fighters, pedi reembolso e nem deram sinal de vida

  • TheSniperOfAbyss

    como eu havia prometido, se este mes os jogos nao melhorassem, estou vendendo um ps3 e um psvita. e a respeito desse vote to play, vcs fazem a gente escolher entre a ruindade, o lixo que nao serve nem de graça, e uma coisa chata…

  • TheSniperOfAbyss

    TU TA DE SACANAGEM!!!!! QUEM E O DESGRAÇADO QUE VAI PARAR EM FRENTE A UM PS4 para joga BROFORCE? ISO TA com CARA DE FREE TO PLAY DO PSVITA!!! E NEM ASSIM EU BAIXARIA!!!

    • Concordo o cara compra 1 console caro de ultima geraçao pra jogar esse lixo, so pode estar doido!

    • EU….

      Kra, baixa logo esse jogo, junta os amigos e joga. ESTE GAME É COMPLETAMENTE INSANO E DIVERTIDO.

      Olha a lista de personagens com quem vc joga: Rambo, Arnold Schwarzenegger, Mr. T, Chuck Norris, MacGyver, Blade, Sylvester Stallone, Will Smith, Exterminador do Futuro, RoboCop, Indiana Jones, Neo, Machete, Conan o Bárbaro….

      Joguei ele ontem revezando as duas manetes que disponho numa roda de amigos e a gente passou horas jogando isso. É muito top o jogo. Hoje joguei sozinho e foi muito legal.

      Para de reclamar sem ter experimentado antes. SÓ UM DOIDO PRA ACHAR ESSE JOGO RUIM. Ou uma criança que nunca viu os filmes onde esses personagens existem. Para mim, esse mês valeu só por este jogo.

  • Alguém sabe pq The Last Guy do PS3 ainda não esta disponivel pra baixar?

  • O I am Alive ficou um dia só? aff sacanagem, com essa vou dar umas férias da plus tá tenso!

  • Quanto lixo essa Plus superou as outras, e ainda bota so jogo lixo pra gente votar pra jogar o peso da escolha em quem votou.Em 1 ano de Plus esse foi o pior e ate agora so presto 2 jogos grates da Plus (Rocket League e Helldivers) o resto e lixo.Nos obrigão a assinar a Plus pra jogar online, mais a PSN saiu do ar varias dias e nos derão apenas 1 a mais de Plus chorado, esses descontos da Plus não são la essas coisas, quanto maior o desconto pior o jogo. Tenho um xbox one tambem e vejo a diferença e na questão do respeito pelos clientes que o XboX ta na frente. Eu troco essas micharias de descotos da Plus por 2 jogo medianos, afinal não vou sair comprando tudo por que ta em descoto! A e ainda tem OTARIO que vai achar ruim o que falei!..

  • meoooo não acredito
    ja teve dias bons mesmo da plus

    mais esse foi o pior de todos @sony não é por que assinante paga mensal para joga online e ganha jogos grátis que vocês tem que joga prego na agente

    muitos jogos legal e remasterizado que poderia até da… se vocês não querem que liberem AAA , libera jogos remasterizados

    mais isso …

    Broforce, PS4 ( geral gostou , mais a inda reclama ) melhor jogo <—- da lista
    Flame Over, PS Vita ( a inda não baxei , mais ja vi que não me cativo , fica apagando fogo )
    Galak-Z, PS4 ( ja vi que muitos reclamou e eu não tenho PS4 para testa )
    Eufloria, PS3 ( me travo meu console na PSN ao baixar ) < —— tive que desliga meu console 2 vez … reveja isso
    Reality Fighters, PS Vita ( nem online tem nesse jogo aqui ) < —– mais pra quem tem PS Vita é um jogo bacana
    Super Stardust HD, PS3 ( jogo de fliperama remasterizado , do ponto para vocês ) <—– apesar que não foi oque eu esperava

    mais essa lista de março foi muito fraca em relação a que vocês lançaram esse ano

    • ThiagoFA600

      Nossa eu já me arrependi de ter assinado a plus, tenho ps3, parece que tem uma criança de 2 anos escolhendo os jogos só sai lixo. podia sair um clássico do ps1 um do ps2 e 2 jogos bons para ps3. não to aproveitando nada dessa assinatura as promoções não estão boa a sim.
      Como eu sei que não vai melhora vou voltar a usar pc, ate ia compra um ps4 mais meus amigos falam que arrependeram de ter comprado.

    • Infelizmente vc perdeu um jogo pelo visto. No início eles deram I AM ALIVE por engano. Quem pegou este a tempo ganhou mais um jogo no mês. Pela quantidade de jogos (3 de PS3, 2 de PS4 e 2 de PS VITA), o mês foi bom (na minha opinião)

  • Ta de Brincadeira, não vou perder nem meu tempo em baixar esses jogos.. MUITO RUM

  • GALERA, Olha só…eles não obrigam vocês a pagarem a PLUS, quem ta procurando jogo top por ninharia se mata contando centavos pra comprar um. Tem que se ligar que o serviço não é só isso e tem diversas outras coisas. O dia que eles decidirem não dar mais nenhum vamos ver se vocês vão gostar. Ao invés de ficar mal some e vai la pra XBOX LIVE. A 5 anos assino a PLUS e recebi o equivalente a R$ 3.000,00 ( se não for mais) em jogos. Quem assina agora acha que tem que receber jogo melhor do ano? Vai comprar!!! Ou melhor vai jogar no celular.

  • fabianoaguilar

    Meus Deus vergonha alheia estes jogos..

  • Kkkk

  • AOS QUE AINDA NÃO ESTÃO CIENTES:

    1) O jogo I AM ALIVE que eles colocaram na lista de jogos da plus foi colocado erroneamente. Eles já o retiraram dos jogos da plus e voltou a ser pago. Quem o pegou no início, ganhou mais um jogo esse mês.

    2) O jogo SUPER STARDUST HD foi colocado na lista de jogos da plus brasileira.

    3) O jogo EUFLORIA também está de graça para assinantes, mas não está na lista de jogos. Procure o jogo pelo nome.

    4) Quem diz que BROFORCE é um jogo ruim, precisa parar de jogar videogame e ver os filmes de onde os personagens foram selecionados. Vc precisam deixar desenho, futebol e big brother de lado e absorver um pouco de cultura dos filmes antigos. 😉

  • Assinatura da Plus pro PS4 desde Junho de 2014, até então ZERO jogos baixados, só lixo, indie e jogo de celular, na moral, inútil assinar a PLUS se você não joga online, só aproveitei a plus enquanto tive o PS3 porque la sim vinham jogos AAA, e pro carinha aí em cima que fala sobre o valor dos jogos, FODA-SE

  • Assinatura da Plus pro PS4 desde Junho de 2014, até então ZERO jogos baixados, só lixo, indie e jogo de celular, na moral, inútil assinar a PLUS se você não joga online, só aproveitei a plus enquanto tive o PS3 porque la sim vinham jogos AAA, e pro carinha aí em cima que fala sobre o valor dos jogos, FODA-SE, jogo lixo que custa caro continua LIXO, se for pra pagar jogos de celular eu pego na Google Play pro meu android, vai a merda Sony _I_

  • PSN Plus no PS4 é só Indie, lixo e joguinhos de celular, apenas.
    Enquanto isso na Live….

  • Cada Mês eu fico mais feliz de ter os console da Microsoft também… Porque se eu tivesse só os da Sony já tinha desistido dos games; já fazem uns 5 ou 6 meses que não baixo nada que preste na PSN pra nenhum dos consoles … já na live cada mês ganho uma coisa surpreendente que outra, fora que os games da PSN são alugados até o final do plano … no xbox posso cancelar a hora que quiser e todos games são meus.

  • Definitivamente. Está na hora de alguém perder o emprego na Sony. Parei de investir no PS4, principalmente nos jogos, infelizmente. Essa política do foda.se o consumidor me afastou, acabei comprando o x1 e, assim, estou formando minha biblioteca de games, apesar de ainda ter o ps4. Recomendo a todos. Não gosto de viver do passado. Joguei play 1, 2 e 3, e fui muito feliz, mas agora reconheço a derrocada da Sony.

  • Alguém mais está com problemas no jogo BROFORCE?

    Quando começa um estágio, o meu jogo dá um lag, e os personagens ficam imóveis por uns 2 segundos.

    Isso não estava sendo um problema “muito” sério até então porque dava para contornar mesmo quando já tinha inimigos logo no início.

    Contudo, estou na fase 15 agora enfrentando o chefe e na terceira etapa desse chefe, você tem que fugir de um raio. Acontece que a fase se inicia, o raio já está vindo ao teu encontro e esses dois segundos de lag é suficiente para o raio te alcançar e te matar. Ou seja, estou preso nessa etapa e não tem como sair por causa do lag.

    Mais alguém com esse problema no game?

  • Pra quem ainda tem PS3 tá difícil, podia rolar um agradinho né?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields