PS Plus: Jogos Gratuitos para Março de 2016

167 0
PS Plus: Jogos Gratuitos para Março de 2016

Bem, vocês conseguiram mais uma vez! Depois de uma empolgante campanha do Vote para Jogar, os usuários de PlayStation Plus selecionaram Broforce como o primeiro título da lista de jogos gratuitos para março no PS4. Você escolheu, você joga!

Se você é um fã dos outros dois jogos, não se preocupe, nós cuidamos disso. Assault Android Cactus e Action Henk estarão disponíveis para membros do PlayStation Plus com um desconto de 30% de 8 a 21 de março.

Então, o que esperar de Broforce? Você lutará contra o mal e resgatará seus companheiros usando fogo, napalm e o que mais você puder encontrar em nome da liberdade. Esperamos que você curta esse jogo de tiro no estilo run ‘n’ gun com até quatro dos seus melhores amigos.

Galak-Z é um jogo de tiro sci-fi bidimensional levado ao próximo patamar. Pilote sua nave por esse mundo gerado proceduralmente e baseado em física enquanto você sobrevive a diversas facções inimigas. Espere, eu falei que a sua nave pode se transformar em um Mech que usa uma espada laser? Será que isso pode ficar ainda melhor? (Dica: fique ligado em notícias empolgantes sobre Galak-Z nas próximas semanas.)

Lista Completa

  • Broforce, PS4
  • Flame Over, PS Vita
  • Galak-Z, PS4
  • Eufloria, PS3
  • Reality Fighters, PS Vita
  • Super Stardust HD, PS3

Antes que você se vá, queremos o seu feedback! Deixe um comentário abaixo dizendo o que você achou da lista. Obrigado pela atenção.

Até a próxima! Aproveite.

Os comentários estão fechados.

167 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields