Carmageddon: Max Damage Está Chegando ao PS4

0 0
Carmageddon: Max Damage Está Chegando ao PS4

Olá! Meu nome é Jason Garber, Publishing Director na Stainless Games, e estou empolgado em anunciar hoje que Carmageddon: Max Damage está acelerando com tudo para chegar ao PS4!

CMaxDamage1

Carmageddon: Max Damage contém muito mais carros, muito mais ambientes e o mais importante, muito mais pedestres! Nunca houve uma época melhor para dirigir até Bleak City e destruir seus oponentes, online e offline, em uma experiência de destruição de carros fantástica!

CMaxDamage2

As opções para se divertir são ilimitadas. Você pode decidir jogar offline contra os oponentes AI no Classic Carma, onde destruir todos os seus oponentes, eliminar todos os pedestres e completar todas as voltas podem significar a vitória, ou você pode causar danos online em Fox ‘n’ Hounds onde um jogador é marcado como uma raposa que será caçada pelos Hounds.

CMaxDamage5

Adicione a tudo isso um Action Replay mode, onde você pode colocar câmeras para ver a carnificína de qualquer ângulo, Power Ups para atacar seus oponentes e pedestres de formas estranhas e maravilhosas (legal dirigir um carro dividido no meio, né?) e um repair system que te permite fazer reparos a qualquer momento. Essa é a melhor época para partir para pista e deixar a corrida da morte começar!

Chame seus amigos, pegue seus controles, e se prepare para o caos!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields