Jogo Pós-apocalíptico de Sobrevivência Sheltered Está Chegando ao PS4

0 0
Jogo Pós-apocalíptico de Sobrevivência Sheltered Está Chegando ao PS4

Eu sou Sonny Meek, co-fundador, designer e artista do Unicube Studios. O Unicube é um estúdio pequeno, formado por mim e meu co-fundador Dean. Ele e eu somos jogadores ávidos de videogames como você, e eu estou aqui oje para te falar do nosso jogo de estreia, Sheltered!

Sheltered on PS4

Antes de trabalharmos em Sheltered, Dean e eu trabalhamos na universidade e no varejo, mas agora nós estamos tornando realidade o nosso sonho de desenvolvimento de games. Desde janeiro de 2015 nós estivemos trabalhando nos escritórios da Team17 e eles têm nos ajudado a fazer de Sheltered o melhor jogo que poderíamos imaginar.

Então, o que é Sheltered? Bem, em essência, é um jogo pós-apocalíptico de sobrevivência com mecânicas bem complicadas que acreditamos que se encaixam bem na seara roguelike. Em Sheltered você vai encontrar algumas mecânicas familiares: procurar suprimentos, criação de itens, construção e manutenção de abrigo, mas é aí que a familiaridade acaba. Sheltered não é focado em sobreviventes durões, mas em uma família comum. A sua família.

Você começa o jogo com dois adultos, duas crianças e um animal de estimação. Como você customiza a sua família depende totalmente de você — escolha a aparência, sexo, traços e dê os nomes. Isso é uma das coisas que faz Sheltered se destacar.

Sheltered on PS4Sheltered on PS4

O jogo tem suas adversidades, e enfrentá-las como uma família traz laços emocionais verdadeiros e apego, tornando as decisões corriqueiras mais pesadas e difíceis. Como você vai encarar uma criança que precisa de comida quando não há nenhuma? O seu cachorro, uma adição confiável para a família, está com fome — ele fica sem comer para deixar mais para a família? Ele… acaba virando a fonte de comida?

Sobreviver ao dia a dia é o objetivo principal de Sheltered, mas se aventurar pelo exterior é tão importante quanto ficar protegido no abrigo. No terreno descampado você pode encontrar sobreviventes com que se identifique, ou pessoas que apenas querem causar estragos. As pessoas podem invadir o seu abrigo, então você tem que usar o melhor da sua estratégia, colocando armadilhas e criando quartos do pânico para os membros da sua família. Em cada canto de Sheltered há uma oportunidade de melhorar sua situação, ou de acabar com ela como um castelo de cartas.

Sheltered on PS4

Sheltered não pega leve. Se um membro da família morre é isso e ponto final, e você vai ter que arrumar formas de os membros restantes enfrentarem isso. O jogo chega ao fim quando todos os membros da família morrem. Quanto tempo você vai conseguir sobreviver?

Obrigado pela atenção! Mal podemos esperar para trazer Sheltered ao PS4 e nós estamos ansiosos para ver os seus próprios planos em ação e saber por quantos dias você consegue sobreviver quando o jogo chegar nos próximos meses.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields