Grand Kingdom Chega para PS4 e PS Vita em 21 de Junho

2 0
Grand Kingdom Chega para PS4 e PS Vita em 21 de Junho

Quando meu chefe me disse que eu tinha de deixar de lado o Disgaea 5 pra dar mais atenção a um novo RPG tático chamado Grand Kingdon, eu disse: “Nem pensar”. Mas parece que o mundo dá voltas, não é mesmo?

Eu fui até a nossa equipe de desenvolvimento e pedi por uma versão do game para PS4 e PS Vita, e você sabe o que aconteceu? Eu não consegui largar mais desde então. Sério, esse jogo é bem legal, e ele vai estar disponível em 21 de junho de 2016. Afiem seus lápis, meninos e meninas, a guerra vai começar!

Grand Kingdom para o PS4

A Visão de Um Homem Só

O nome do jogo realmente não chamou minha atenção até que eu vi que ele foi dirigido por Tomohiko Deguchi, o diretor de Grand Knights History – um título que infelizmente nunca foi lançado no Ocidente. Alguns de vocês podem reconhecê-lo melhor a partir de um jogo que ele já havia produzido, Muramasa: The Demon Blade.

O Sr. Deguchi usou tudo o que ele aprendeu com esses jogos e juntou tudo neste grande conto. Você atravessará o continente Resonail como o líder de um grupo de mercenários. Ao longo do caminho, você descobrirá a complexa história por trás da queda do Uldein Empire, além de contratar novos membros para montar a sua equipe de mercenários, e passar o tempo lutando para cada um dos quatro países originais usando uma técnica de construção de equipes bastante interessante, além de um sistema de combate tático singular.

Triunfo Tático

Eu fiquei viciado em praticamente qualquer RPG onde eu posso treinar personagens e recolher equipamentos legais, mas o sistema de combate tático de Grand Kingdom deixa o resto no chinelo. Você lutará em níveis baseados em uma pista 2D onde cada unidade age em um momento certo, mas seus movimentos acabam limitados por um Action Gauge semelhante ao de Valkyria Chronicles.

Grand Kingdom para o PS4Grand Kingdom para o PS4

Uma vez que cada mercenário tem sua própria classe de personagem, que define as suas estatísticas de base e o tipo de ataques que podem usar, você precisa ter cuidado não apenas sobre como você usa seus mercenários, mas também sobre como juntar os melhores personagens para a batalha. (Dica: uma equipe só de Gunners não se sai tão bem…)

Cada classe tem suas próprias habilidades especiais que são bastante impressionantes de se ver. Por exemplo, os feitiços da Dragon Mages e o poder de fogo do grupo são bastante explorados em animações fluidas que mostram a emoção selvagem de um ataque, que preenche toda a tela, e a satisfação de uma decisão tática perfeitamente executada.

Uma Verdadeira Obra de Arte

Mas é sério. Estou amando o conceito artístico do jogo. Estávamos tão animados com a arte que um dos nossos projetistas decidiu que tínhamos de criar um conteúdo especial e limitado para Grand Kingdom. Ele mergulhou na ideia e compilou um livro de arte de 128 páginas repleto de tudo o que você possa imaginar, desde a arte final de personagens até esboços e notas de produção.

Grand Kingdom para o PS4

Além desse incrível livro de arte, estamos incluindo um monte de outras coisas na versão Limited Edition, acesse o nosso site oficial para ficar por dentro de tudo o que rola no universo do jogo, ou vá até sua loja de games favorita.

O jogo tem muito conteúdo, por isso temos muito mais informação para compartilhar nos próximos meses, antes de 21 de junho, dia do lançamento – a maioria dos quais você vai ser capaz de ler aqui no PS.Blog. Também vamos atualizar sempre o site oficial do jogo como novas informações, por isso fique esperto, acesse o site, inscreva-se em nossa newsletter e ainda ganhe um wallpaper grátis!

Obrigado pela leitura, e mandem seus comentários!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields