Experimentamos Far Cry Primal no PS4

3 0
Experimentamos Far Cry Primal no PS4

Eu só joguei por algumas horas, mas o Primal está parecendo que vai ser um dos meus favoritos na série Far Cry. No nosso novo episódio do PlayStation Underground, Ryan Clements e eu partimos para a luta com lanças no novo e arrojado épico da Ubisoft Montreal.

A essa altura você com certeza já conhece a fórmula de Far Cry. Perdido em uma ilha exótica, você tem que caçar exemplares da vida selvagem, vasculhar o terreno para encontrar suprimentos e reconquistar territórios inimigos em uma busca desesperada por sobrevivência. Mas a predisposição pré-histórica de Far Cry Primal o torna bastante diferente de seus predecessores.

Experimentamos Far Cry Primal no PS4

O game se passa há 12.000 anos em uma Europa Central cheia de vegetação e populada por lobos-pré-históricos (!), monstruosos rinocerontes-lanudos (!!) e mamutes gigantescos (!!!), e representa a maior guinada criativa da série desde o amado Blood Dragon. A Ubisoft Montreal definitivamente merece crédito por tentar algo diferente aqui.

Você joga como Takkar, um caçador preso na ilha de Oros após uma caçada a mamutes. Em vez de disparar mísseis e voar com wingsuits, você irá atirar lanças e treinar espécimes da vida selvagem local para lutar ao seu lado. Você ainda pode coletar itens de plantas e animais para melhorar suas armas, mas também novos recursos como gordura, que você pode usar para colocar fogo em suas armas.

Far Cry Primal on PS4Far Cry Primal on PS4

Você vai reconhecer várias missões de jogos anteriores da série Far Cry, mas a locação pré-histórica traz novos e divertidos contornos ao gameplay. Tem lobos te incomodando à noite? Tente colocar fogo em um arbusto para assustá-los. Uma tribo inimiga está se escondendo perto de um objetivo de missão? Mande a sua coruja espiritual para marcar o local onde eles estão do alto.

Sério, você tem uma coruja espiritual. E é incrível, como a resposta da Idade da Pedra para os veículos aéreos não tripulados.

Embora você vá querer ficar bom no manejo do arco e flecha, Far Cry Primal também enfatiza bastante a possibilidade de treinar animais companheiros. Com prática suficiente e a isca certa, é possível atrair tigres-de-dente-de-sabre, ursos e outras criaturas temíveis para o seu lado — cada um com suas forças, fraquezas e diferentes papéis dentro e fora do combate.

Far Cry Primal on PS4

O jogo chega ao PS4 em 23 de fevereiro. Eu vou jogar. E você?

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields