Anunciamos a Sony Interactive Entertainment LLC

2 0
Anunciamos a Sony Interactive Entertainment LLC

Hoje é com prazer que anuncio um novo e importante momento na história de PlayStation que irá bastecer os próximos 20 anos de inovação da plataforma.

Estamos anunciando a formação de uma nova empresa chamada Sony Interactive Entertainment LLC (SIE) que irá servir como sede para tudo relacionado a PlayStation. Essa nova empresa, instalada nos Estados Unidos, em San Mateo, California, junta forças com a Sony Computer Entertainment Inc. e a Sony Network Entertainment LLC, combinando as forças e talentos de ambas as empresas.

A formação da SIE irá criar um PlayStation ainda mais forte. Isso significa uma ênfase ainda maior no desenvolvimento de plataformas pioneiras como o PS4 e PlayStation VR, jogos de alto nível criados pelas nossas equipes de desenvolvimento dos World Wide Studios e serviços inovadores de rede como o PlayStation Vue.

Isso também significa um compromisso renovado com fazermos de PlayStation o melhor lugar para jogar.

Obrigado por estarem conosco nesse importante passo da história de PlayStation. E, como sempre, estamos profundamente agradecidos pelo seu contínuo apoio e feedback. Estamos empolgados em dar esse próximo passo na história de PlayStation com vocês!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields