Revelados Detalhes da História de Street Fighter V e da Expansão Cinemática Gratuita

1 0
Revelados Detalhes da História de Street Fighter V e da Expansão Cinemática Gratuita

Olá, pessoal! Eu estava me coçando pra contar isso pra vocês há um tempão e agora eu finalmente posso! Estamos muito contentes de revelar os detalhes da história single-player de Street Fighter V. Há dois componentes principais para a experiência da história: Histórias dos Personagens e a Expansão Cinemática da História.

Histórias dos Personagens

Nós sabíamos que haveria um monte de novos jogadores se envolvendo com a franquia pela primeira vez, então nós queríamos proporcionar uma maneira para que todos pudessem se familiarizar com as personalidades ecléticas de cada lutador. Cada personagem tem sua história própria que traz informações sobre o que o motiva a lutar e qual é a relação daquele lutador com os outros personagens.

Street Fighter V on PS4Street Fighter V on PS4

Cada história foi ilustrada pelo renomado ilustrador japonês Bengus, que trabalhou vários títulos da Capcom no passado. Eu acredito que você vai achar que o estilo colorido e retrô dele combina perfeitamente com as histórias que queremos contar sobre cada personagem. Que respostas Ryu busca em sua jornada sem fim? O que aconteceu com Charlie Nash depois de sua aparentem morte em Street Fighter Alpha? Quem é Necalli e o que ele quer? Jogue as Histórias dos Personagens para descobrir tudo isso e mais! Quando você completar todas elas, você estará pronto para a próxima parte da experiência da história, que é…

Expansão Cinemática da História

Pela primeira vez na história da franquia, nós estamos criando uma experiência cinemática da história que leva os jogadores a mergulhar fundo na ação e mitologia de Street Fighter por meio de belas cutscenes. A Expansão da História estará disponível para todos os jogadores como uma atualização gratuita de conteúdo em junho de 2016. Cronologicamente, na história de Street Fighter, ela se passa entre os eventos de Street Fighter IV e Street Fighter III, e explica completamente tudo o que se passou nesse período eletrizante.

Street Fighter V on PS4

Se você ficou arrepiado assistindo ao nosso último trailer da história, saiba que você definitivamente não está sozinho. M. Bison e Shadaloo serão um dos focos principais da história… e eu não posso falar muito mais do que isso agora. Nós teremos mais detalhes pra compartilhar sobre essa atualização gratuita nos próximos meses, então fique ligado!

Por fim, como um grande agradecimento a todos os fãs que nós apoiaram ao longo do ano, nós teremos uma última beta começando em 30 de janeiro às 00h01, Horário do Pacífico, e terminando em 31 de janeiro, às 07h00, Horário do Pacífico. Se você estava na dúvida se compraria o jogo ou não, essa será a sua última chance de testá-lo antes do lançamento, então peça na pré-venda para ter acesso à beta, bem como a trajes exclusivos! Olha só pra esse cara!

Street Fighter V on PS4

Por enquanto é só. Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields